sábado, 21 de julho de 2012


Nova Parceria: Shinsei Cosméticos

3
Como sempre o C8ml crescendo e firmando mais uma parceria, dessa vez com a Shinsei Cosméticos. Vocês já conhecem?




A Shinsei Cosméticos traz para você a tecnologia e a qualidade de seus produtos para o bem estar e cuidado diário do corpo. Com estrutura própria de fabricação, os produtos SHINSEI obedecem a um rigoroso controle de produção, cujo desenvolvimento é o resultado de anos de pesquisa e atualização. A utilização de matérias primas selecionadas resultam em produtos do mais alto grau de confiabilidade.

Sem contar que a Shinsei produz cosméticos à base de extratos naturais com alto grau de eficácia. Vamos conferir alguns deles:

Castanha da Índia (Aesculus Hippocastanum)

A Castanha da Índia é uma planta medicinal que facilita a circulação do sangue fortalecendo as veias sanguíneas. É frequentemente utilizada no tratamento de Varizes, pois melhorando a circulação sanguínea, aumentam as chances de redução de Varizes. Além disso, é um componente importante em nossos produtos para diminuição dos inchaços no corpo, principalmente nos pés e pernas que sofrem desgaste e são influenciados pelo cansaço do dia a dia.
A Shinsei Cosméticos utiliza este ingrediente em seus Géis Relaxantes (Gel Relaxante Pernas e Pés e Gel Relaxante Corporal).

Calêndula (Calendula Officinalis)

A Calêndula tem por finalidade principal, quando se trata de cosméticos, oferecer uma restauração da Pele, auxiliando na cicatrização e tornando-se um tonificante da Pele. Sua ação anti-séptica e anti-inflamatória também oferece bastante proteção para os tecidos Epiteliais e auxilia no tratamento de feridas. Também é considerada adstringente promovendo a contração da Pele, firmando-a e deixando-a mais protegida.
A Shinsei Cosméticos utiliza o extrato natural da Calêndula no Creme Alta Hidratação e Laser Creme Hidratante, para melhoria da hidratação e proteção da Pele.

Ginkgo Biloba (Ginkgo biloba)
Esta planta tem origem da China, é a planta que simboliza a logomarca da Shinsei Cosméticos. Tem por significado a “longevidade“, pois é uma planta muito resistente que conseguiu sobreviver às bombas atômicas do Japão, sendo a primeira a brotar nas terras de Hiroshima. Tem uma relação direta com a palavra “Shinsei” que significa “Vida Nova” no idioma japonês, ou seja, desejamos que nossos clientes tenham uma vida nova e longa, representando a saúde que queremos oferecer por meio de nossos produtos.
Estas folhas são muito utilizadas para melhoria da circulação sanguínea, pois tem função de dilatação dos vasos e tonificação das veias. É muito importante para uso em pernas cansadas e auxilia na diminuição das Varizes. Seu extrato alivia as dores nos pés e nas pernas, oferecendo uma sensação de Relaxamento.
Você pode encontrar este ativo natural no Creme Hidratante Pés e Pernas.




Se interessaram? Vejam esse e muitos outros produtos na Loja Virtual ou no Blog da Shinsei.
Também aguardem que em breve estaremos resenhado alguns produtinhos para vocês.

Beijinhos,


3 comentários:

Unknown disse...

Adorei a Resenha
Bjs

http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aaahhh Parabéns pela parceria
CLARO

Bj

http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

Aninha disse...

Parabens pela parceria....
bjus,

Ana
anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...