FAQ

Notamos que vários leitores estavam com dúvidas e para dar uma ajudinha, criamos esse pequeno espaço com alguns tutoriais. Vamos conferir?

É só clicar na sua dúvida abaixo, ou se ela não estiver em nenhuma dessas categorias, basta nos enviar um e-mail para contem8mlblog@gmail.com com a sua pergunta que em breve responderemos. :)


Dúvidas Frequêntes


. Como seguir o blog?

Primeiro clique no botão Participar deste site


Se pedirem, faça login usando, por exemplo, a sua conta do Google. Também podem usar a sua conta do twitter, yahoo! e outros.



Preencha os campos com seu login e senha do Google (pode colocar o mesmo e-mail e senha que você usa para acessar seu orkut)



Depois é só escolher se deseja seguir o blog publicamente ou não, e clicar em Seguir este blog



Pronto! Agora você está seguindo nosso blog. ^^

Caso você também tenha um blog, ele será adicionado à sua Lista de Leitura, no painel do seu blog. Isso serve para que você possa acompanhar todas as nossas novidades e atualizações (como postagens recentes).


Como seguir no twitter?

Já no perfil do Contém 8 ml (AQUI), logo abaixo da nossa foto, é só clicar em Follow e você já vai estar nos seguindo.

Um exemplo:



Como copiar o link da divulgação no twitter?

Vocês já devem ter reparado que em todos os nossos sorteios pedimos o link da divulgação que vocês fizeram no twitter, nesse caso, indo em Profile, logo abaixo da frase que você acabou de escrever, clique no tempo estipulado que você enviou a frase. ( Geralmente em 'about....')

Clique para ampliar


Em seguida, é só copiar o link que apareceu depois disso...

Clique para ampliar


... E enviar para nós! :)

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...