quinta-feira, 19 de julho de 2012


Anote a Dica: Reparador de Pontas, Ludurana

6
A Ludurana não trabalha com produtos somente para cuidados com as unhas, ela tem uma linha de produtos voltados para os cabelos, que são os reparadores de pontas.
Ultimamente estou usando o reparador de pontas com semente de uva e estou adorando.

Antes eu não queria usar pois achava que deixaria o cabelo oleoso e com um aspecto de sujo, mas acabei errando. Com apenas uma ou duas gotinhas, dá para o cabelo inteiro.
O produto deixa os cabelos brilhosos e mais soltinhos, além de reparar as pontas. O cheiro de uva é super agradável.
Faz tempo que uso após lavar os cabelos e ainda o conteúdo está na metade! Rende muito!
Vocês devem encontrar esse lindinho por cerca de 6,00 reais nas lojas de beleza.


Vocês usam algum tipo de reparador de pontas? Comentem!!!
Bjs


6 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida a Ludurana sumiu da minha cidade , qd acho algo é em balaios e esmaltes decantados
Passando para desejar...
BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Nooossa
eu uso Oleo de Argan rsrss
ADOREI a dica
se eu ver por aqui vou comprar
Bj

http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

Aninha disse...

Não sabia que eles tinham outros produtos a nao ser esmaltes!!!
Que legal.... vou experimentar tambem...
bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Valéria.
Bom eu uso o reparador de pontas da Ludurana de queratina, e nao notei
nenhum resultado.
Será que o produto eu nao acertei??
Beijos.

Contém 8 ml disse...

Olá!
O de queratina eu nunca usei. Mas esse de semente de uva é ótimo!
Bjs
Valéria

Anônimo disse...

Onde encontrar o produto? Já usei alguns anos atrás, é muito bom.

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...