terça-feira, 7 de junho de 2011


Resultado do Concurso Cultural: O Meu Par Perfeito

6
Olá meninas,

Lembram do nosso concurso cultural valendo um super kit Sally Hansen?
Pois hoje vocês irão saber nossas 10 respostas escolhidas, e no final, a grande ganhadora do concurso.

A regra era a seguinte: Responder a pergunta "Porque o Kit especial Sally Hansen é o meu Par Perfeito?" que no término do concurso, nós do C8ml iriamos pré-selecionar as 10 respostas mais criativas, tendo o conceito da Época Cosméticos Perfumaria e a Sally Hansen na escolha da preferida e grande vencedora!

O kit era esse AQUI!

E as 10 frases escolhidas por nós foram:

Jaqueline Marques da Silva  "Porque com o kit especial Sally Hansen meu par de mãos ficará perfeito para passar o dia com o par do meu coração!"

Eliane dos Santos Rego  "Porque fortalece a minha beleza, restaura meu ego, e hidrata a minha auto estima!"

Daiany Franzoi Marcon  "Porque amo  esmaltes e todos demais produtos para as mãos e quero estar com meu par perfeito da beleza e cuidados, para ficar sempre bela em todos os momentos!!!"

Gabrielly Saruwatari  "Toda mulher deseja cuidado e proteção, pois quem ama cuida, não nos deixa na mão! Ao contrário de outros amores, com o kit sally hansen não há decepção, já que ele visa sempre a nossa satisfação! É tanta perfeição que eu não pude evitar a paixão."

Tatiane Lane dos Santos  "Porque ele faz um bem enorme para minhas unhas, deixando-as mais bonitas. Fazendo com que minha auto estima esteja nas alturas, me deixando assim muito mais radiante e bonita."

Claudia Luft  "Porque ele me deixa mais delicada do que uma orquídea, mais perfumada do que uma rosa e mais radiante do que uma margarida! Ele é meu par perfeito porque me transforma na flor mais bela do jardim!"

Patricia Pierazo  "Par perfeito é aquele que te faz bem, que cuida de você, que te deixa mais bela, feliz, portanto sem duvida Sally Hansen é o meu !!!"

Lívia Bastos de Sousa da Costa  "Quem é que não quer um par que trate suas mãos com carinho, que te faça sentir mais forte e que dê cor a sua vida? Eu quero! Por isso o kit especial Sally Hansen é o meu par perfeito."

Raíssa Rossi  "O Kit especial Sally Hansen é meu Par Perfeito porque é lindo, moderno e variado como eu, me completa!"

Bruna Francisco dos Reis  "Porque só ele sabe o valor de unhas bonitas e bem cuidadas!"

Todas as pré-selecionadas estão de parabéns!!
E muito obrigada por participarem.

Porém...
A grande vencedora do nosso Concurso Cultural O Meu Par Perfeito foi...

"Toda mulher deseja cuidado e proteção, pois quem ama cuida, não nos deixa na mão! Ao contrário de outros amores, com o kit sally hansen não há decepção, já que ele visa sempre a nossa satisfação! É tanta perfeição que eu não pude evitar a paixão."

Parabéns Gabrielly Saruwatari!!!

Lembre-se que você terá 24hs para retornar nosso e-mail, caso contrário outra resposta será escolhida.

Muito obrigada pela participação de todas, e participem dos outros sorteios. Teremos muito mais.

Beijos,

6 comentários:

Gabrielly Saruwatari disse...

Oiii...
Já respondi o e-mail!!
Fiquei muito feliz!!!
Muito obrigada!!!!
Beijo
Gabi

Lívia Costa disse...

Parabéns pra todas... gostei de todas as frase, mas a da Gabrielly realmente foi a melhor... adoro rimas!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Michele Andrade disse...

Parabéns para as felizardas!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Deca Ferraz disse...

Parabéns as meninas pela criatividade.
Parabéns a Gabrielly, espero que ela aproveite bastante.

Ana Paula disse...

parabéns pra vencedora e pras demais pela criatividade!

Janaína Santos disse...

Parabéns a vencedora!!!
E a todas que participaram!!!
Bjs

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...