quarta-feira, 25 de maio de 2011


Concurso Cultural: O Meu Par Perfeito eu encontro na Época Cosméticos

6
Olá meninas,

A Perfumaria Época Cosméticos e o Contém 8 ml trazem para vocês a promoção "O Meu Par Perfeito". Para concorrer, responda:

Porque o Kit especial Sally Hansen é o meu Par Perfeito?


Seja criativo e inspire-se AQUI para responder.



O Kit especial Sally Hansen contém:

. 1 Gel Cuticle Remover

"Gel que amacia as cutículas removendo o seu excesso. De ação rápida, sua fórmula à base de jojoba possui um poder hidratante, e o extrato de kiwi uma ação antioxidante, que trata delicadamente as cutículas, protegendo e preservando a beleza das mãos e unhas. Contém proteínas do trigo que impedem o ressecamento da região."

. 1 Hard as Nails natural tint

"Este poderoso gel acrílico adicionado ao nylon deixará suas unhas mais fortes em apenas 60 segundos. Instantaneamente sela e fortalece as unhas, deixando-as com um aspecto saudável e proporcionando uma maior durabilidade com uma única aplicação. O Nylon age como fortalecedor e ajuda a prevenir contra quebras, descamações e rachaduras."

. 1 Esmalte Insta-dri (cor 250 Lightening)

"Esmalte de alto brilho, tratamento de fortalecimento e secagem de 60 segundos. Insta-Dri Fast Dry Nail Color é um esmalte com brilho intenso e secagem rápida, que trata e fortalece as unhas. Sua fórmula especialmente desenvolvida traz ingredientes especiais e o exclusivo complexo Flexiglass, que proporciona força e brilho radiante as unhas. Seu pincel de prático design permite uma aplicação rápida e sem falhas."

. 1 Hand Cream 18 Hour Protective

"Suas mãos merecem todo cuidado. Este hidratante possui uma fórmula intensiva à base de um complexo vitamínico - A, C e E - , óleo de semente de uva e manteiga de Karité para suavizar as mãos ásperas e secas. Funciona como uma luva invisível para proteger os rachados e as marcas. Garante máxima hidratação por 18 horas. Dermatologicamente testado, a absorção é instantânea e previne o aparecimento de descolorações."

Como participar:

* Ser seguidor público do blog Contém 8 ml (para saber como seguir um blog, consulte nosso FAQ)   Obrigatório

* Responder o formulário AQUI. É simples e rápido, vocês só precisarão criar uma frase bem criativa! (Só vale se inscrever uma vez)   Obrigatório

ATENÇÃO:

Nós do Contém 8 ml faremos uma pré-seleção das 10 respostas mais criativas tendo o conceito final da Época Cosméticos Perfumaria e a Sally Hansen na escolha da melhor frase.

Vocês terão até o dia 05/06 (domingo) para participar, tendo 24hs para a dona da melhor resposta selecionada responder nosso e-mail, caso contrário, outra resposta será selecionada. Portanto fiquem de olho!!

Gostaram, né?! Participem e BOA SORTE!!

Beijos,

6 comentários:

Michelle Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonia Maria Alencar Vieira disse...

Sônia maria disse...
PARTICIPANDO
@soninhamaria

blog Usei Hoje disse...

Muito legal!
Participando!!!

Beijos ...

Elaine.

Caroline Silva disse...

Participando, adorei os produtos :)

Ana Paula disse...

ooow perdi....

Janaína Santos disse...

Perdi também, mas tudo bem nem sou muito boa para concurso!!!
Bjs

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...