sábado, 23 de abril de 2011


Nova Parceria: Farmácia Turcifalense

1
Bom diaa.

Sabadão, dia de mostrar novas parcerias para vocês!
A nova de hoje é a Farmacia Turcifalense:


Sobre a Empresa:

A Farmácia Turcifalense situa-se em Portugal, no Distrito de Lisboa, Concelho de Torres Vedras, Freguesia do Turcifal. A sete quilómetros da sede do concelho, a freguesia é constituída pelos lugares de Freixofeira, Carvalhal, Melroeira, Casal Barbas, Almeirinhos, Aldeia da Serra, Cadriceira e Mugideira. Está situada na margem direita de um afluente do rio Sizandro. A Vila tem-se desenvolvido devido aos bons acessos por auto-estrada (A8). Nos últimos anos construiram-se alguns aldeamentos residenciais, como o Campo Real - que possui um campo de golfe, centro hípico e um hotel, e a Quinta de Fez, também de carácter residencial. O icon máximo desta Vila é a imponente Igreja de Santa Maria Madalena, Matriz do Turcifal.


Estamos, portanto, ao serviço destas populações na zona Oeste de Portugal há cerca de 60 anos. Como forma de evolução e de prestarmos um serviço mais completo e abrangente aos nossos utentes, criamos este sitio da internet (primeiro no Concelho de Torres Vedras) em Maio de 2009, como também a entrega de medicamentos ao domicílio.


Em 20 de Novembro de 2009 o sitio da internet da Farmácia Turcifalense foi aprovado pelo Infarmed, estando este autorizado à venda de medicamentos não sujeitos a receita médica online.

No site, há uma grande variedade de produtos,desde produtos para beleza até saúde.

Eles também nos enviaram produtos a serem testados, alguns sabonetes e creminhos!




Estamos curiosas para testar *-*.

Convidamos vocês para conhecerem o site deles:

https://farmaciaturcifalense.com/

Beijos


1 comentários:

farmaciaturcifalense disse...

Esperemos que gostem dos produtos.

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...