domingo, 24 de abril de 2011


Nova Parceria: Aneethun

1
Olá meninas,

Quem foi na Hair Brasil deve ter conhecido o stand da Aneethun, que aliás, como sempre com produtos incríveis para seus cabelos.



Sobre:

"1 - VISÃO
Ser referência na busca contínua do bem estar, rentabilidade e inovação.
2 - MISSÃO
Promover o sucesso e a satisfação, tendo o crescimento sustentável como premissa e fidelização como fator de inteligência.
3 - VALORES
BEM ESTAR - As pessoas fazem a empresa. Investimos e valorizamos o bem estar e proporcionamos caminhos livres para que as pessoas cresçam em velocidades condizentes com os seus talentos, esforços e resultados.
SUCESSO - O sucesso da marca depende diretamente do sucesso das franquias, dos salões de beleza e da satisfação dos nossos consumidores.
UNIÃO - Relacionamento é a dinâmica do negócio. Buscamos relacionamentos duradouros e transparentes com nossos clientes, parceiros e colaboradores.
INOVAÇÃO - Reservamos tempo, talento e atenção para criar e transformar aquilo que pode nos diferenciar. Ousar é sonhar grande, é arriscar com segurança.
SEGURANÇA - Objetivamos a sustentabilidade, agindo em prol dos interesses de longo prazo."

Eles contam com 2 linhas de produtos: Linha Profissional (Aumentam a qualidade e melhoram os resultados dos serviços prestados no salão de beleza) e Linha Home Care (A manutenção é muito importante para que seus cabelos estejam sempre bonitos e saudáveis).

Há produtos para diversos tipos de cabelos como: para manter um brilho antiamarelamento, para dar hidratação e disciplina, brilho imediato, controlar a oleosidade ou até mesmo obter um toque aveludado, entre outros.

Recebemos alguns produtinhos para contar tudooo para vocês:



. Shampoo Age System
. Máscara Regeneradora Age System
. Finalizador Age System

Aguardem meninonas, mas fica já a dica, pois os produtos são incríveis!!

Beijos,

1 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Quero ver resenhas...

fiquei interessada...


Parabens pela parceria...

beijoss
Verinha

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...