terça-feira, 29 de março de 2011


Produtos Testados: Cherry Store

7
Olá meninas,

Lembram da nossa parceira Cherry Store?
Nós recebemos miniaturas dos famosos BB Cream como dissemos AQUI e hoje vamos falar um pouco mais sobre eles:

"O BB Cream (Blemish Balm Cream) é um creme com proteção solar e seu uso contínuo combate rugas, marcas de acne, flacidez e também diminui os poros abertos!
É tratamento, primer e protetor, tudo em um mesmo produto!"





Gente, esse produto é perfeito!!!
Ele realmente funciona, e o melhor de tudo é que é discretíssimo, nem parece que você passou... a não ser claro, pelo efeito!! rsrs
Você logo percebe a diferença.

Nós gostaríamos de ter tirado uma foto do efeito dele em nossa pele, mas claro que com a nossa câmera não daria nem pra notar os dois lados.
Então, vamos deixar uma que mostra exatamente o efeito dela:




Gostaram meninas?
Então corram para garantir já seu famoso BB Cream!
Aproveitem também para ver os outros produtinhos fofos que ela tem, como cosméticos, jaquetas, casacos, produtos eletrônicos, enfeites, apliques, esmaltes e muiiito mais. É tanta coisa linda que dá vontade de encomendar tudo!!! rsrs

Vamos ver alguns exemplos?



Roupas, Chaveiro fofo para enganar os esfomeados, perfume Hershey's um tanto quanto curioso e sombras


Ah, e para as esmaltólotras de plantão, ela tem entre eles, esmaltes Eyeko e os amados  e desejados Nfu-Oh!



Nfu-Oh 65 (um dia o teremos em nossa necessaire, faremos também uma resenha sobre ele *-*, além do #61) sonho *_*


Para encomendas e dúvidas o orkut da Cherry Store é:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5883482874160738298

Beijinhos,


7 comentários:

Vanessa Pinto disse...

Nossa! que produto maravilhoso é esse??? e o esmalte é um Bapho.. tá na minha listinha!♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com

bjo

Gigi disse...

Nossa, se o efeito dele é esse mesmo, é muito bom!!

Ain, eu to louca pelo meu 65.mas a fabulous não volta logo com a produção dos holos pô!! rs..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Stephanny Torres disse...

Parece ser ótimo, mesmo!

Ana Paula disse...

nossa que sonho esta loja....

@ugust@ disse...

. meninas, o blog e posts estão um arraso! adorei tudo, embora eu não seja muito de makes.
. bjs. fiquem com DEUS.
. ps: quando vcs realização o sorteio? as 1500 seguidores já foram ultrapassadas, risos.

line disse...

eu quuuerro o chaveeeiro :O

priyamada disse...

BB cream são divos,amooo sz

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...