segunda-feira, 28 de março de 2011


Unhas Decoradas: Udine, Eliana Super Pérola + Adesivos

8
Bom dia, tudo bom?

Depois de um tempinho, hoje tem 'Esmalte Do Dia'.
O escolhido foi um esmalte que ganhei de aniversário - Udine, da coleção Neon Passione - Eliana Super Perola.


Ele é lilás lindinho, super fofo.
Fácil de passar, precisei somente de 2 camadas generosas para atingir esse tom e não manchou!
Para finalizar usei uns adesivos de florzinhas, para fechar com chave de ouro esse delicadeza, rsrs.
A duração foi ótima, fiquei com ele uma semana e nada de descascar!!!!!oO

O Udine, lembra muito o Záz da Impala, e o Marta da Hits.

Esse esmalte ganhou meu coração, e será visto diversas vezes em minha unha.

Beijos,

8 comentários:

Gigi disse...

Q fofinho msm!! Muito delicadinho!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Valéria adorei esse tom,fica bem delicado mesmo.
beijos
Ivanildes

Rafaela Reis disse...

Eu usei o meu essa semana Também, só que eu meu parece estar mais escuro, que o seu!Mas ele e muito lindo!
beijos Vá!

http://esmaltesdarafaela.blogspot.com/

Ana Paula disse...

ah...eu gosto muitos dos esmaltes da eliana!! as cores são lindas!!

essa cor ta muito meiga!!

@moni_rv disse...

Nossa, que lindo.
Um chaaarme esses adesivos.
Amei,

beijos

line disse...

que bom gooosto!
ahusahashuashuahus
ficou lindo mesmo!

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii
o blog

ele é td de boooom!!

Luh Guedes disse...

Que fofuraa!

Super delicado!Vou experimentar

Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...