segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Unhas Decoradas: Nail Art de Flores e Borboletas

8
Olá amores compartilhadoras do mesmo vício esmaltístico (e que vício bom hein haha).

Já comentei aqui neste post que fui pra São Paulo e fiz algumas comprinhas, entre elas carimbos e plaquinhas (cada uma mais fofa que tinha lá!).
Então fiz minha primeira nail art...


Sim, a foto esta mega tremida pois minha câmera tem vontade própria


Os esmaltes usados foram:

. Sereia da Impala
. Black da Colorama

Passei o Sereia como base e esperei alguns minutos para secar, enquanto isso fui 'montando' a mesa com algodão, removedor da Maru (adoro, pena que está acabando =/), papel e toalha (só pra forrar).
Passei o Black na imagem que escolhi e rapidamente raspei com a espátula e carimbei na unha.
Fiz isso em todas as unhas, sempre passando o algodão com removedor na placa e carimbo no intervalo entre cada uma.
Gostei bastante do resultado, mas não recomendo o Black pra usar no desenho, é que ele era o único preto que eu tinha pra usar.
Bom gente, é isso... eu espero pegar mais prática de agora em diante. rsrs

Também lixei as unhas :) Depois de um tempo deixando elas crescerem pra dar forma, vocês devem ter reparado nas fotos como elas estão iguais rsrsrs, agora deixei elas quadradinhas... devo dizer que graças a vocês estou tomando mais cuidado com as minhas unhas e consegui o que eu achava quase impossível.

E vocês, já carimbaram? Sabem algum esmalte que sirva para carimbar as unhas sem ser aqueles da Konad?

Beijinhos

8 comentários:

Izabel disse...

Eu já carimbei algumas vezes com o kit da Criart´s, são lindos os desenhos, hoje estou com três florzinhas só nos dois dedões. Mas eu uso o esmalte que veio no kit. Sei que os esmaltes da Puela são próprios pra isso, e aqui onde moro tem pra vender. Qdo acabar os meus vou comprar destes.

Esmaltha disse...

Oi Paula!
Eu nunca carimbei as unhas, mas sei de um esmalte bom pra isso. O Royal da Impala!
Uma vez eu pintei com ele, e adorei a cor mas detestei o esmalte, é muito forte! Acho que ficaria bom nos carimbos ^^

Curti as flores :)

Bjim!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Ceiça Frota disse...

O Resultado ficou realmente mt bom!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Michèle Moda na Mão disse...

muito legal a nail art!!! show

Priscila disse...

Nao dou conta de carimbar, preciso tentar outra vez hahahhaa

;*

Fernanda Julião disse...

OI Paula, adorei sua nail art... ficou lindo... Quando eu testei os meus carimbos, usei um esmalte da colorama camada única e funcionou :D bjim

puroglamorous.blogspot.com

Dinha disse...

Gostei muito!!!
Mas ainda naum tenho carimboo... Poxa.. rs
Bjus

Anônimo disse...

kawaii *-*

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...