terça-feira, 21 de setembro de 2010


Esmalte Do Dia: Tropical, Big Universo

9
Olá meninas!!

Hoje trouxe um amarelinho pastel que já tinha dito AQUI: Tropical da Big Universo!



O único ponto negativo é que mancha muuuuito, e precisei de 3 camadas para ficar razoável.
Peninha =/
mas a cor é linda!

Dia 14  fui pra São Paulo e fiz algumas comprinhas na 25 de Março, como alguns da B.U, Hits Speciallità, Guga e Mohda, alem de umas plaquinhas para carimbar as unhas.
Como foi minha primeira vez, fui na feirinha da madrugada, Brás, 25 e Galeria Pagé, mas só encontrei os esmaltes em duas lojas: os da B.U e Guga no Fernando Armarinhos (na 25), e Mohda e Hits em uma outra que não reparei o nome /mematem*
Fui empurrada, pisoteada, passei muito calor, mas valeu a pena, só os esmaltes que não foram tão em conta.
 Todos irei mostrar para vocês um por um no decorrer dos dias, fiquem ligadas!

Beijos
 

9 comentários:

Hellen Tavares disse...

Linda cor! quero tb!

Beijos
Hellen


http://bonitete.blogspot.com/

Yuki disse...

Lindo! Vou comprar todas no centro aqui! kk
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Dinha disse...

muitoo lindoo!!! eu queroo!!!!!
bjoss

Anônimo disse...

até que ficou bonitinho!
eu não sou muito fã de amarelo, mas ficou mimozinho...

beijos!!

Izabel disse...

Fui passar esse amarelo e desisti, mancha demais... Pena, a cor é linda!

Maria Eduarda Boaventura disse...

liiiiiiiiiindo, alias, a coleção toda né!:D

Unknown disse...

ele é levemente cintilante né? adorei a cor, acho que é daquelas que vale passar 3 camadas pra ficar bonito! bjus!

Michèle Moda na Mão disse...

esse amarelo tem meu coração

Renata!!! disse...

Adorei esse amarelinho!
Ando querendo muito um amarelinho claro para ficar diferente por aí...

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...