quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Lançamentos: Coleção Primavera/Verão 10/11 Dote, Fina Flor, La Pogee, Ludurana e Big Universo

7
Quanta novidade, quanta alegria hahaha *_*
é assim que eu gosto...

Mas vamos lá:
Coleção Primavera/Verão da Dote



Cores liiindas e bem a cara do verão. Juro que se eu visse alguma cor dessas nas unhas de alguém que dissesse estar usando Dote, eu não acreditaria, pois ela possui cores que costumam ser muito comportadas. Palmas para a marca! Amei!

Agora a sensação do momento:

Holográficos Dote



Fiquei mais impressionada ainda. Quero todas as cores!
Uau hein Dote! Já adorava a marca, muito mais agora. =D

Coleção Doçura Fina Flor



Todos com cheirinhos, nas cores:

* Maria Mole - Rosinha
* Tuti-Frutti - Rosinha Coral
* Jujuba - Laranjinha
* Marshmallow - Amarelinho
* Bala de hortelã - Verdinho
* Suspiro - Azul Claro

Vontade de comer *_*

Coleção Deusas da Mitologia La Pogee



Pronto. Juntou duas coisas que eu amo: Mitologia e esmalte. Fechou. rs
Adorei algumas cores, já vi que o amarelinho vai estar com tudo.

Linha Alta Definição da Ludurana



Bom, creio eu que ele se inspire na linha da Colorama Única Camada. Mas será?
Adorei as primeiras cores!

Coleção Primavera/Verão da Big Universo



Cores:

* Acqua (azul)
* Boreal (laranja)
* Nebulosa (rosinha)
* Tropical (amarelo)

São pastel, o que me deixou encantada por todas.

Peguei as fotos do google, portanto deixei os devidos créditos :)
Gostaram de qual?
Beijos

Paula

7 comentários:

Anônimo disse...

Paula menina!! eu AMEI o da fina flor! vou comprar a coleção completa! já estou de olho nas lojas por aqui!
Mas no geral gostei dos lançamentos e vou querer algumas cores!
Bjos!
Débora

Patrícia disse...

Quee lindo!

Martinha disse...

ai quanta novidade! adorei o Gaia da La Pogee

bjo!

http://armariodemadame.blogspot.com

Yuki disse...

Adorei as cores da Big universo!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Vida disse...

Com tanta novidade assim, eu fico louca. Amey tuudo!

www.ligadosesmaltes.blogspot.com

Jana disse...

Ai... Vou empobrecer nesse verão... Cada cor mais linda que a outra!!!!
Parabens pelo blog.
To seguindo!
Bjs
http://esmaltesdajana.blogspot.com

Lê ! disse...

Oii!
Obrigada pela visitinha!^^ Também estou seguindo vcs!

Adorei as novidades, mas o que eu mais estou querendo ver, no momento, são os holo da Dote! hahah
Suuuper quero todos!


Bjooo*

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...