terça-feira, 31 de agosto de 2010


Unhas Decoradas: Nail Art Verde

3
Bom diia fofas =))

tudo bom?

Depois de alguns dias, passando só aquele esmaltinho básico, sem fazer nada na unha, como uma florzinha, francesinha ou algo do genero, estou aqui para mostrar a minha arte,rsrs



Eu usei:
-Verde Chik, Passe Nati
-Verde, Impala
-Branco-Impala
-Base Fortalecedora - Maru
-Gliter Prata - Colorama
-Pincel para decorar

Primeiro, eu passei a base,em seguida o Verde Chik (demorou um pouquinho para secar), depois na metade da unha usei o Verde, e para decorar, fiz uns riscos de branco (para imitar uma costura (?)) e uma pequena francesinha!
Como eu tinha feito isso a noite, eu fui dormir e quando acordei minha unha estava com aquelas marquinhas lindas ¬¬  - " Oi, estou amassada" rsrs
Para tentar disfarçar, passei o Gliter Prata..

Bom, espero que gostem..

Beijos

Valéria

3 comentários:

Izabel disse...

O "oi estou amassada" é básico... hahaha Sempre acontece comigo!

Meninas, vcs já testaram os longa duração da avon? Não tem muitas cores que gosto, mas os que eu testei ficaram ótimos e pra mim foram uma maravilha, já que esmalte nenhum para por mais de 2 dias nas minhas unhas... e estes ficam até 1 semana! Vale a pena dar uma olhada!

Bjos!

Anônimo disse...

Oi Valéria!
Menina.. não tenho esse dom para nail art não viu!? quem me dera .. comigo só os desenhos prontos mesmo .. :(
Adorei!
Bjos!
Débora

Rebeca disse...

Ficou legal..Numa proxima vc poderia tentar fazer retalhos custirados um no outro e fazer os risquinhos mais finos para imitar melhor a custura. Essas marquinhas ja aconteceram comigo e são chatinhas mesmo.. mas nem da para perceber..eu tenho o glitter prata e ele deve ter cuberto...

Beijos

http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...