terça-feira, 31 de agosto de 2010


Unhas Decoradas: Nail Art Verde

3
Bom diia fofas =))

tudo bom?

Depois de alguns dias, passando só aquele esmaltinho básico, sem fazer nada na unha, como uma florzinha, francesinha ou algo do genero, estou aqui para mostrar a minha arte,rsrs



Eu usei:
-Verde Chik, Passe Nati
-Verde, Impala
-Branco-Impala
-Base Fortalecedora - Maru
-Gliter Prata - Colorama
-Pincel para decorar

Primeiro, eu passei a base,em seguida o Verde Chik (demorou um pouquinho para secar), depois na metade da unha usei o Verde, e para decorar, fiz uns riscos de branco (para imitar uma costura (?)) e uma pequena francesinha!
Como eu tinha feito isso a noite, eu fui dormir e quando acordei minha unha estava com aquelas marquinhas lindas ¬¬  - " Oi, estou amassada" rsrs
Para tentar disfarçar, passei o Gliter Prata..

Bom, espero que gostem..

Beijos

Valéria

3 comentários:

Izabel disse...

O "oi estou amassada" é básico... hahaha Sempre acontece comigo!

Meninas, vcs já testaram os longa duração da avon? Não tem muitas cores que gosto, mas os que eu testei ficaram ótimos e pra mim foram uma maravilha, já que esmalte nenhum para por mais de 2 dias nas minhas unhas... e estes ficam até 1 semana! Vale a pena dar uma olhada!

Bjos!

Arca do Esmalte disse...

Oi Valéria!
Menina.. não tenho esse dom para nail art não viu!? quem me dera .. comigo só os desenhos prontos mesmo .. :(
Adorei!
Bjos!
Débora

Rebeca disse...

Ficou legal..Numa proxima vc poderia tentar fazer retalhos custirados um no outro e fazer os risquinhos mais finos para imitar melhor a custura. Essas marquinhas ja aconteceram comigo e são chatinhas mesmo.. mas nem da para perceber..eu tenho o glitter prata e ele deve ter cuberto...

Beijos

http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...