quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Esmaltes do Dia: Turquesa- BU/ Záz, Impala

3
Boa noite queridas (:
Tudo bom?... Graças a esse tempo louco, eu peguei uma dor de garganta maravlilhoooosa e uma gripe melhor aindaa  (Y), maas deixa isso pra lá e vamos de esmalte do diiiiiia²..

Eu passei nas mãos o Turquesa da Big Universo, ele é liiindo demais.

É um azul muito fofo, a cor dele é inegualável, maas, tem um defeito: ele é MUITO ³  aquoso..Parece que a composição dele foi feita com mais água do que pigmento..sim, é sério hauhuiahuiaa
Mas tirando isso, dá pra encarar (:

Com uma camada do incolor - Colorama,
três (ou quatro) camadas de Turquesa - Big Universo
,
e uma camadinha do Top Coat - Avon..
Suas unhas ficarão perfeitas.
Ah já ia esquecendo, a durabilidade é ótima..Já fiz diversas tarefas domésticas e não saiu nenhuma lasquinha sequer !!!


Já nos pés, passei o Zás - Risqué, e fiz com o meu novo pincel (que ganhei da minha amiga Paulaa!!Obrigada de coração)  umas flores com o esmalte Espelho - Impala e para finalizar passei o incolor da Colorama.


O zás, é um lilás bem clarinho, se você passar ele uma vez, parece que foi passada uma base, maaas, com 3 camadas dele, a cor fica parecida com a do vidrinho (:
O Espelho- Impala, parece um tom de salmão. Mas tenho uma reividicação a fazer, eu comprei ele e quando fui passa-lo, realmente, a cor era fiel a do vidrinho,mas depois de um tempinho, o esmalte começou a mudar de cor, isso mesmo, mudou totalmente a cor. Ainda tenho ele, só que sua cor virou vermelho ¬¬..

É tão ruim quando acontece essa mudança de tonalidade, comigo foi a primeira vez. E com vocês já aconteceu isso?



Espero que vocês tenham gostado do post (:

Beijos e amanhã tem mais novidades :*





por: Valéria
 

3 comentários:

N disse...

Lindo esse azul néanm ?!
Adoooro azul nas unhas!!!
Melhoras com seu resfriado & Cia... *-*
Amei seu Site (ou blog)?
Já estou te seguindo
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também*-*
http://vivermaraa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Valéria!!
menina!! já namorei os dois e nunca comptrei .. :(
são lindos mesmo!
bjo!
débora

Contém 8 ml disse...

oi Debora, nossa, eu fiquei totalmente apaixonada pelos dois esmaltes, lindos!
bjs
Valéria

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...