sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Anote A Dica: Esmaltes que mudam de cor

3
Oii meninaas,

Eu estava pesquisando alguma novidade para vocês, e eu achei um site de esmaltes e outras coisas que mudam de cor , de acordo com o sol! É, isso mesmo, outras coisas tbm!Ex.: Esmaltes, chaveiros,blusas...

 Achei super legal, afinal, você passa um esmalte Azul e ele vira rosa! Que demaiiis :D

O valores em dólares são:

*Relógios : de 24,00 a 69,00
 *Óculos de sol : de 12,00 a 45,00
*Bolsas : 20,00
*Biju : 5,00 a 16,00
*Bonés : 10,00 a 20,00
*Presilhas e tiaras : 4,00 a 10,00
*Chaveiros : 4,00 a 6,00
*Chinelos : 7,50 a 9,00
*E os amados esmaltes  são  10,00.
    Maas,tenho uma notícia triste, eles não fazem entrega para outros países -qq.. Como assim?É, pelo jeito nós vamos ter que esperar,esperar, para essa novidade chegar aqui no Brasil...

    Sei, que vocês devem estar loucas para ver as fotinhas, não é?
    Só acessar a página da Del Sol:  http://www.delsol.com/


    Já sabiam da novidade?
    Gostaram?

    Beijiiinhos,brigadeiros..


    Valéria

    3 comentários:

    Yuki disse...

    Não sabiaa!!!
    Que legal!
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    Catita Cacau disse...

    Oi linda, já estou seguindo seu blog tb, vou me atualizar aqui rs
    Beijos

    Nikyta Junqueira disse...

    Ninguém merece néanm!!!
    Pow... Tem que entregar no Brasil!!!
    Vamos exigir nossos direitos! u.u
    êeew... rsrs
    Beijinhos linda!

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    Postar um comentário

    O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

    Confira também...

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...