segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


VOLTANDO DAS FÉRIAS !!!

1
Olá meninas!!! Depois de alguns dias de férias, o CONTÉM 8 ML está voltando com muitas novidades, algumas alegres e outras tristes.
Como vocês viram, o blog está com a cara nova, aliás, esse layout já foi usado há algum tempo e como eu adoro ele - acho tão delicadinho - resolvi voltar rsrs. Antes éramos duas blogueiras, agora será só eu, Valéria. A Paula resolveu se afastar do blog, não sei se vocês haviam percebido, mas ela estava meio distante ultimamente. Mas irei dar a mesma atenção para vocês, podem e devem escrever comentários, me adicionar no facebook, twitter, enviar emails...etc, aliás, gosto muito de todas vocês, espero que permaneçam sempre por aqui!!
 Tenho muitas novidades, sorteios novos, produtos bons, bonitos e baratos, é o que toda mulher gosta, não é mesmo? Além do mais, sem falar nos lançamentos de moda, esmaltes, cosméticos. Esses lançamentos nos deixam L - O - U - C - A -S .
Bom, esse foi um pequeno desabafo pós férias com uma imensa saudade de todas vocês. Vamos começar a babar nas news?

Um super beijo

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei o novo layout...
Que pena que a Paula saiu, :(
Mas, que bom que o blog voltou a ativa. Beijão

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...