sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Produto Testado: Brilho Labial, Ricosti

5
Brilho labial é sempre bom toda mulher ter na bolsa. Gosto de ter um brilho para sempre dar uma retocada nos lábios. A loja Rosa Luna, parceira aqui do blog, enviou esse brilho labial da Ricosti sabor Morango.

Esse brilho não é grudento, é fácil de usar e o ele tem uma bela função, não deixar os lábios ressecados, ou seja, dá para disfarçar bem aquelas peles que ficam soltas na boca por conta do ressecamento! Seu cheirinho é super bom e suave.
O preço do Brilho Labial da Ricosti gira em torno de 3,00 a 5,00 reais, super baratinho hein?
Dê uma olhadinha no site da Rosa Luna, tem vários produtos legais!
Vocês usam muito gloss? Quais são seus preferidos?

5 comentários:

Nana Pinho disse...

amei o preço
a marca não conhecia!

Maravilhoso final de semana...BjOs de Nana :*
Blog
FanPage

Babados da Nanda disse...

Olá flor ^^
O blog é lindo adorei as postagens e ja estou seguindo!
Quanto ao Brilho, a marca eu não conhecia mas confesso que não fico sem rs
Beijos

http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adoro brilho labial, tenho de vários tons e corres, mas nunca nem ouvi falar dessa marca... bjocas

A Gorda Revolucionaria

Aline disse...

Nunca ouvi falar na marca, mas o produto me parece ótimo!! Amo gloss, acho lindo o efeito que causa nos lábios!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gostei da dica, só não sou fã porque meu cabelo sempre gruda, haha
Beijos

Tem sorteio lá no blog:
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...