sábado, 8 de setembro de 2012


Produto Testado: Power Oil Film, Konad

3
Olá meninas,

Desde que recebi esse Power Oil Film, comercializado pelo mesmo revendedor dos produtos da Konad, fiquei curiosíssima para testar.


Eis que é uma pequena folha plástica que absorve toda a oleosidade da pele sem borrar a maquiagem, e funciona!


Vale lembrar que ele retira apenas a oleosidade, então é muito bom para se ter na bolsa e usar quando necessário, principalmente de dia.

Testei no meu rosto e ele retirou todo brilho deixando uma aparência mais saudável, e eu mesma que tenho uma pele mista nem sabia que estava oleosa assim.


Legal né?! O pacotinho com 50 folhas é super compacto e cabe em qualquer bolsa.

Um beijo,

3 comentários:

Nana Pinho disse...

super amei a dica!
tenho a pele oleosa e nesse calor que vem chegando pior!

BjOs de Nana :)
Nana Pinho Em Cores

Michèle Moda na Mão disse...

adoro estas coisas que tiram a oleosidade muito útil!

Unknown disse...

bem legal, curti a dica!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...