quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Produto Testado: Emulsão Perfumada Chocolate, Mahogany

3
A Mahogany gentilmente nos enviou dois creminhos para estarmos resenhando para vocês. Um deles é a Emulsão Perfumada de Chocolate:


Com 350ml e Extrato de Cacau já dá pra imaginar o quanto é tentador o cheirinho desse hidratante, mas apesar de doce ele é bem suave.


Não vivo sem hidratante pro corpo já que minha pele resseca sempre muito rápido, é coisa de um dia pro outro, então esse eu particularmente adorei pra usar no dia-a-dia pois de todos os cremes de chocolate que eu já experimentei é o mais suave.

Vocês podem encontrar na própria loja virtual da Mahogany por R$36,00.

Um Beijo,

3 comentários:

Nana Pinho disse...

não conhecia o produto, adoro cheirinho de chocolate!
vou la fuçar na loja!

Michèle Moda na Mão disse...

fiquei com vontade de sentir este cheirinho! *-*

Unknown disse...

A onde eu encontro emucao de chocolate mahogany

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...