domingo, 12 de agosto de 2012


Nova Parceria: Pro Aloe

1
Olá meninas,

Hoje vamos falar um pouquinho sobre a Pro Aloe, vocês já conhecem?


A ProAloe - Produtos da Natureza Ltda é uma empresa gaúcha que atua no mercado nacional e internacional como distribuidor exclusivo de produtos de marca própria para saúde e beleza, com fabricação terceirizada.

Fundada em 1998 por profissionais com vivência comercial em produtos afins, nos primeiros anos, focou sua atuação em itens à base de Aloe vera. Com o passar do tempo, passou a desenvolver outros produtos de qualidade, altamente diferenciados e com matérias primas sofisticadas.

Atualmente, a empresa atende os diferentes nichos que compõem o mercado olfativo segmentando sua linha fragrance em Flower, Home e Nature. Nestas três linhas, encontram-se uma gama de produtos como cosméticos, aromatizadores de ambientes, aromatizadores para tecidos e roupas, sachets aromáticos, difusores em varetas e kits presenteáveis. Além disso, a empresa vem desenvolvendo itens exclusivos para o segmento de perfumaria fina aumentando sua participação no mercado nacional e internacional.

Legal, né?! Vamos conferir alguns produtos da Pro Aloe:


Eles contam com produtos pro banho como espuma bifásica e sal esfoliante, pra casa como difusores de varetas (super na moda hoje em dia), aromatizadores para roupas e tecidos, aromatizadores para ambientes, sachês para armários e gavetas, também pro escritório como o aromatizador de ambiente Office Fragrance, e também para o carro (um super presente pro dia dos pais, hein) com seus aromatizadores próprios e muitos outros produtos.

Além disso os produtos são de ótima qualidade e com embalagens elegantérrimas.
Se interessou e quer conferir os produtos? Acesse http://www.proaloe.com.br

Aguardem também as nossas resenhas! :D

Beijinhos,

1 comentários:

Nana Pinho disse...

parabéns pela parceria, vou la fuçar e conhecer tudo!!

BjOs e ótima semana ;)
Nana Pinho Em Cores

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...