quarta-feira, 4 de julho de 2012


Produto Testado: Shampoo e Condicionador Eco Therapy Frágeis/Quebradiços, Amend

2
Olá meninas,

Uma dupla que ando usando muito no banho, é o shampoo e condicionador da linha Eco Therapy para Cabelos Frágeis e Quebradiços da Amend.



Já havia testado alguns produtos da Amend antes, o para Cabelos Coloridos e não gostei muito do resultado do shampoo por não fazer muita espuma. Comentei AQUI.

Essa versão da Eco Therapy possui o shampoo e condicionador formulado com ativos fortalecedores de origem vegetal, liponutrientes vegetais, aminoácidos essenciais e Ômega 3 e 6 (extraído da flor de Camelina).



Ao contrário da última resenha que fiz dos produtos da Amend, gostei muito desse shampoo e condicionador.
O cheiro dos dois é delicioso, o shampoo faz aquela espuminha que não dispenso deixando aquela sensação de cabelo limpo mesmo, e achei que o condicionador deixou os fios macios e lisinhos.

* Para quem se interessou as duas versões possuem 250ml cada e podem ser encontrados na Loja Virtual da Amend por R$19,25 o shampoo e R$19,75 o condicionador.

E vocês, o que acham dos produtos da Amend?

Um beijo,

2 comentários:

Nana Pinho disse...

Nossa sempre acho que shampoo que faz pouca espuma não lava o cabelo direito, usei um produto esses dias que tbm não fazia, mas meu cabelo ficou otimo...vai entender né!

Anônimo disse...

Para cabelos ondulados e cacheados o melhor é sem espuma. Amo Amend

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...