domingo, 24 de junho de 2012


Nova Parceria: Maquel Estética Profissional

0

A nova empresa parceira aqui do blog é a Maquel Estética Profissional.
 
Sobre a empresa:
"Com uma pequena loja de cosméticos profissionais, a Maquel iniciou seus trabalhos em 1990 atendendo as esteticistas e profissionais da beleza de toda a região norte de Santa Catarina e assim foi crescendo, junto com o mercado da beleza.
Após conhecer o mercado da estética profissional mais a fundo, fomos atendendo outras regiões e acabamos dominando a distribuição de Cosméticos Profissionais em toda a região sul do Brasil. Nesta região do país onde a qualidade é extremamente valorizada, fomos nos consolidando pela seriedade e responsabilidade que sempre tivemos ao nosso serviço e produto.
Ao longo do tempo, estabeleceu-se uma confiança muito grande entre nossa empresa e as Profissionais que nos pediam muitos produtos que não haviam no mercado. Foi aí que surgiu a marca Maquel!
A Maquel nasceu da necessidade de atender de forma especial todas as clientes que confiavam no nosso trabalho naquele momento.
E dos 6 primeiros produtos lançados, hoje, em menos de uma década, são mais de 70 produtos em linha!
Sempre investindo em pesquisa e desenvolvimento, trazemos a cada dia novidades para nossos clientes, como a Talasso Therapy, a primeira e mais completa linha facial e corporal de talassoterapia do Brasil.
Movimentando o mercado e com respeito aos parceiros, nos dedicamos a produzir cosméticos com a Qualidade que sempre nos sustentou e principalmente com o que uma linha profissional exige – Resultado. E a Profissional que usa, sabe.
Por isso, chamamos Maquel, Estética Profissional."

Alguns de seus produtos:

Para o corpo:

Para a face: 


Nós recebemos alguns produtos da marca e em breve resenharemos aqui no blog para vocês.
Para maiores informações de produtos: http://maquel.com.br/

Já conheciam essa marca?

bjs



0 comentários:

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...