quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Vou Te Contar: Caso Da Sancion Angel

8
Olá meninas,

Já pudemos ler várias postagens, tweets e comentários sobre a marca de esmaltes Sancion Angel na web, e agora chegou a vez de darmos nossa opinião, contando mais sobre nossa relação durante esse tempo.

ANTES DE TUDO:
Meninas, não adiantam relembrar sobre o que ocorreu com a S.A, nós JÁ sabemos TUDO ISSO que aconteceu e não temos dúvida nenhuma sobre isso. Mas para quem ainda tem dúvidas sobre nossa posição, em relação a tudo que eles fizeram só podemos dizer que foi uma total falta de respeito ao consumidor, e acho que a S.A já está sabendo de tudo isso, afinal são milhares de pessoas em cima dela (e com razão).
Não vamos fazer um post reclamando de tudo o que aconteceu e bla bla bla como vários fizeram, porque achamos que já é desnecessário a essa altura do campeonato.
O post que temos AQUI é sobre a nossa relação com a Sancion Angel e o nosso ponto de vista durante esse tempo que passamos juntos.
Não é um post pra fazer movimento e pra mudar opiniões de muita gente (como vários fizeram), é apenas um post sobre nosso relato, que nada tem a ver com o descaso que eles fizeram, porque como dissemos: Só temos contato com a marca, através da parceria, já que não encontramos os produtos em nossa cidade.
Enfim, cada um tem sua opinião e essa é a nossa. ;)

Agora sim, vamos por partes:

1. A Qualidade Dos Produtos

Dentre todos os casos citados sobre a Sancion Angel, vimos que muitas blogueiras relataram a 'suspeita' da empresa estar enviando lotes diferentes para parceiras e lojas, com qualidades diferentes em cada uma delas.
Nós do C8ml não podemos reforçar ou desmentir essa tese, já que todos os esmaltes mostrados aqui no blog, nós recebemos diretamente da empresa, já que em nossa cidade não encontramos a marca à venda com tanta facilidade.

Mas, sobre a qualidade dos produtos que temos em mãos, não temos nada à reclamar já que tanto a duração como a qualidade de todos são muito boas. Só que alguns esmaltes que temos, eles estão tendo um pequeno probleminha ( e muitas meninas nas redes sociais estão dizendo isso tbm), está havendo uma 'água' que deixa separado o esmalte, mas isso é comum e acho que a maioria dos esmaltes, de outras marcas também aparecem. Vejam:

A "água"

2. A Empresa

Não podemos deixar de falar sobre o atendimento e a primeira impressão que tivemos com a Sancion Angel.
Sempre foi difícil entrar em contato com a marca desde que pretendemos fechar uma parceria. Muitas vezes a gente enviava e-mails sem obter nenhuma resposta da mesma, até que nos cadastramos na seleção de parceiras e fomos selecionadas.
Assim, sempre tivemos um ótimo contato com a Ana, sempre rápida e clara.
Também gostamos muito do modo que ela organizou as parcerias, fazendo de um modo claro e bem objetivo, sem deixar as blogueiras com uma esperança falsa de serem chamadas.

3. A Parceria: Nossa relação com a marca

Como comentamos sobre a seleção de parceiras do qual o C8ml participou, havia sido dito que as parceiras selecionadas iriam receber todos os lançamentos de esmaltes da marca, assim como poderíamos solicitar 2 sorteios anuais, pelo menos.
Tudo bem, diante dos vários sorteios que tivemos aqui no C8ml, faltou espaço para realizarmos mais sorteios com a S.A, finalizando assim com apenas 1 sorteio feito com a marca, algo que pretendemos realizar mais vezes nesse ano de 2012. #promessa

Quanto aos lançamentos que iriam ser enviados, no começo da parceria recebemos várias coleções completas, mas que logo mudou no decorrer do ano.
Por exemplo: Tinha coleção que recebemos apenas 4 esmaltes dos 12 que seriam o total. O que nos prejudica, já que temos um sistema de fazer swatches da coleção inteira, até pra facilitar pra vocês leitores que muitas vezes querem dar uma olhada na coleção completa de tal marca.

Muitas vezes entramos em contato com a S.A perguntando sobre o ocorrido, e a mesma havia dito que seriam enviadas aos poucos, para que as blogueiras postem as fotos uma de cada vez.
O que não aconteceu na realidade, recebemos os 4 esmaltes, postamos e não recebemos os restantes.

4. Nossa Opinião

A Sancion Angel, em comparação com várias marcas brasileiras, deu um pulo enorme em relação a criatividade dos lançamentos. Um dos lançamentos que amamos foi os esmaltes que mudam com a temperatura, que até fizemos um pedido aqui no blog, e só a SA atendeu, mas nos decepcionamos e muito depois de ouvir relatos de que eles não mudam de cor realmente. Ou seja, foi só enganação assim como os holográficos.
Apesar dela ter dado uma super mancada com as consumidoras nesses ultimos tempos, ela é uma marca que até agora gostamos muito, apesar de não encontrarmos em nossa cidade.

É isso meninas. E vocês, qual são os seus pontos de vista sobre a SANCION ANGEL?!
Conte-nos!

Beijinhos,

8 comentários:

Anônimo disse...

ODEIO a SA. Mas essa "água" é normal. Aparece em TODOS esmaltes que ficam paradinhos no armário sem uso. Se não aparece em todos, em 90% dos esmaltes aparece sim.

Unknown disse...

Também tenho alguns esmaltes que tem água em cima, mas não só da SA, mas... Colorama e Risqué também. Nunca tive sérios problemas com a marca, então, se não fui afetada diretamente, não posso dar minha opinião de perto. Vou continuar usando e postando sobre ela....
Beijos

Deise disse...

O problema foi a fraude de terem mostrado um esmalte na Beauty Fair, e vendido outro. Além disto, os Prismáticos sumiram do mapa, o que é muito suspeito! Se a qualidade dos esmaltes com glitter e cromados é ruim, que droga que não aprendemos com os falsos holos, e boicotamos desde então. Se comprei um esmalte chamado de holográfico e com preço de holo, fui enganada e afetada diretamente, a não ser que eu esteja gastando o dinheiro de outra pessoa!

Cris disse...

Minha opinião é essa: http://www.bffs.com.br/2012/01/sancion-angel-desrespeito-ao-consumidor/
Marca pilantra, engana consumidores e só faz falcatrua.

Bia Ribeiro disse...

Meninas o esmalte que muda de cor... não muda! Esse é o link da postagem do meu plum cupcake pra vocês verem: http://unhacolorida-bianca.blogspot.com/2012/01/bafafas-e-esmaltes-que-nao-nos-deixam.html

Beijosss

Bianca

Thalita Oliveira disse...

FALCATRUA E 171 SÃO SINÔNIMOS DA MARCA CITADA NO POST...
maior prova é o abafo que a marca deu nesse caso, não explicando nada coerentemente e só respondendo a quem interessa.
Ate a "amiga" da cia do esmalte tirou o seu da reta e, assim como a dona da marca, mudou totalmente de assunto.

não é possível que com tantas reclamações e casoso verdadeiros, AINDA TENHA GENTE QUE ACREDITE E SE VENDA POR ESMALTES, COISINHA QUE ENCONTRAMOS ATÉ EM MERCADINHOS...

Eu tive problemas quando a dona quis me engabelar e dizer que os primeiros holos era REALMENTE holos...
Justificar é uma coisa, querer ENROLAR E ABAFAR O CASO é outra totalmente diferente..

So sei que EU NÃO COMPRO MAIS E O QUE PUDER PASSAR DE INFORMAÇÃO NEGATIVA EU PASSO SOBRE ESSA MARCA...
AQUI NA MINHA CIDADE (MACEIÓ) NENHUM LOJISTA QUER SABER DA MARCA, até pq quem comprou os esmaltes "holografico" em setembro de 2012, ATÉ HOJE TEM ESTOQUE GRANDE ENCALHADO NA LOJA, NUNCA CONSEGUIU VENDER E A MARCA NÃO ESTÁ NEM AÍ...

Esmaltina disse...

Oi meninas! Adoro o blog de vcs, sempre vejo os posts mas quase não comento.
Eu não vou dizer que discordo de vcs, mas faltou conteúdo na matéria, por exemplo o caso que mais tá pegando com a SA, a origem duvidosa dos magnéticos.

Contém 8 ml disse...

@Esmaltina,

Oi flor, obrigada por comentar dessa vez, comente mais vezes ^^.
Eu gostaria de reforçar não só pra você, mas para todas as meninas que estão comentando (ou apenas lendo) que esse post não é pra falar sobre os ocorridos.
É apenas um post onde estamos relatando o que passamos com a S.A, independente do bafafa que aconteceu. Entende?
Para saber mais é só ler o topo do post.

Beijinhos.

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...