quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Produto Testado: Creme Hidratante de Erva Mate, Essência di Fiori.

7
Querem uma super dica para a pele? Então conheçam já o Creme Hidratante de Erva Mate da Essência di Fiori.


A embalagem original:





A proposta:
Desenvolvido para tratamento facial noturno de peles cansadas. A vitamina C possui inúmeras propriedades que a tornam um dos principais ativos de tratamento para pele na indústria cosmética - exerce influência na produção e síntese de colágeno, atua no clareamento da pele, tem habilidade para proteger o DNA das células e apresenta ação anti-radicais livres – esse conjunto de características dará resultado na regeneração da pele e prevenção do envelhecimento. Os polifenóis do extrato da erva-mate complementam e intensificam as ações da vitamina C sobre a pele, principalmente no controle de radicais livres.

O conteúdo:



Minha opinião:
O creme tem um cheiro muito bom, ao passar toda noite você já percebe uma melhora na pele, ela fica mais lisa e macia!

* O produto resenhado é o Creme Hidratante de Erva Mate da Essência di Fiori no valor de 34,00 reais:.
Para saber mais acesse http://www.essenciadifiori.com.br/

E vocês já usaram?

Beijos,




7 comentários:

Eliane disse...

Achei um pouco cara por 30g mas se é tão bom assim vale a pena!

Bjus
www.esmaltices.com.br

Marianna Rodrigues disse...

nunca usei esse hidratante. vou procurar por aqui para testar!

beijinhos ;*

garotanaestica.blogspot.com
entaotamaahziinha.blogspot.com

Unknown disse...

Oi! Ótimo post... Estou te seguindo também.
Adoraria a sua visitinha sempre lá no blog...

Tem sorteio, participe!
Beijookas

http://padulamakeup.blogspot.com/

Unknown disse...

Que bom que gostou do blog, gostei muito do se vcs tbm...

Unknown disse...

Acho que eu adoraria o cheiro, e o creme parece ótimo mesmo.
Beijos

Aninha disse...

Adoro cremes, tenho vários! Tenho que usar todos antes de comprar mais, mas esse já vai pra lista de compras! rsrs

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Simone.K disse...

Ajuda a clarear, hummmm...isso muito me interessa :D

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...