terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Swatches: Coleção ♥ Dogs, Risqué

8
Olá meninonas!!

A Risqué lançou a coleção ♥ Dogs voltada totalmente para os amantes desses fieis companheiros, para a coleção primevera/verão 2012.

A parceria é mais uma vez com o estilista Reinaldo Lourenço:
"Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa"

E então, vamos ver essas belezinhas?

. Chow Chow



Azul bem alegre, lindo!!!
Sem dúvida um dos meus preferidos ♥
2 camadas.

. Cocker



Um bege sujo de rosa. Como não gosto muito de beges, achei meio 'blé'.
3 camadas.

. Husky


 Azul escuro! 2 camadas
É um pouco chato de passar, mas em compensação é lindo!

. Maltês

Verde água com microbrilhos! 2 camadas
Meu lindinho ♥

. Poodle

Lilás com brilhos, super elegante! 3 camadas
Meu preferido!!!

. Shar Pei



Um rosa avermelhado. Lindinho, mas acho que já tem muitos rosas por aí.
2 camadas com o branquinho da unha ainda aparecendo.

. Vira Lata


Prata metálico. Feio e chato de passar, 3 camadas
Blé.
A coleção está bem fofinha com cores lindas, e além dela também recebemos a edição Fast Fashion 3 - Violeta Acinzentado que vocês podem conferir AQUI.

E já tem seus preferidos? Não deixem de comentar!

Beijos,

8 comentários:

Fernanda Maciel disse...

essa coleção tá muito lindinha! gosto de todos!

Unknown disse...

Adorei a coleção toda, tenho quatro dela :D
Beijos

Juliana disse...

Meninas, amei o blog, estou seguindo!

A coleção é linda!

blogromanticpink.blogspot.com

Beijokas!

Esmaltes da Jac disse...

Oiieee

gostei de todos, principalmente do Vira lata.. haha

Beijos

Anônimo disse...

o mais lindo na minha opinião é esse Chow Chow *-* que azuul mais fofo (aaaa)

Andressa disse...

Eu comprei meu chow chow e amei!

Andressa disse...

O esmalte e não o cachorro! ehhehehehe

Mariana Mendes disse...

Essa coleção é linda!

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...