terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Sorteio: Kit Mavala, Época Cosméticos Perfumaria

9
Olá meninas lindaaas =)

Hoje teremos um ótimo sorteio, com um super kit da Mavala:



O kit conterá:

. Nécessaire vermelha
. Cuticle Remover 5ml
. Colorfix 5ml
. Hand Cream 30ml
. Esmalte Mini Color 167 - cor Cyclades Blue

Para participar é muito fácil, basta comentar muitoooo aqui no blog até entrar no ranking das Top Comentaristas (que fica na lateral)! E torcer para ser a sorteada!!!

Também é super importante estarem seguindo o blog hein... (será conferido!!)

Vocês podem participar até dia 22/12 o resultado sairá dia 23/12.
Boa sorte, e bora comentar meninas!

Beijos,

9 comentários:

Anônimo disse...

eu querooooo,Estou participando *-*

Deise disse...

Todos estes produtos maravilhosos em uma necessaire vermelha? Minha cor favorita? É claro que vou participar!

Andressa disse...

Nossa! Será que eu consigo aproveitar as minhas férias pra entrar no topo?

Anônimo disse...

Aiii!! Sou nova por aqui!
Mas vou comentar sempre! hehehehehe
=DD

Tem sorteio lá no meu blog também!
Participem!!

divainside.blogspot.com

Luxo ao Cubo disse...

Euuu quero estou participando!

Mariana Mendes disse...

É minha primeira visita ao blog, então vai ser dificil entrar no top da comentaristas...

Luciene Fiuza disse...

Eu quero!!!

Unknown disse...

Nossa, que coisa mais amada... eu adorei hein :D
Quero ganhar...
Beijos

Mariana Mendes disse...

Vou conseguir concorrer! =D

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...