sábado, 3 de dezembro de 2011


Produto Testado: Caneta Hidratante de Cutícula, Océane Femme

6
Esses dias recebemos os novos lançamentos da Océane Femme, e entre eles a Caneta Hidratante de Cutícula.

A embalagem Original:



A proposta:

Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.

O conteúdo:



Minha Opinião:
Quando lançou fiquei curiosa com essa caneta hidratante, nunca havia usado uma antes e adorei. Para usar é só girar um pouquinho a parte de trás da caneta para o creme sair no pincel, e passar na cutícula. Ele não demora muito pra secar, é rapidinho, e notei que minhas cutículas estão mais hidratadas e bonitas. Achei ótimo também para levar na bolsa ou até guardar em um estojo.


* A Caneta Hidratante de Cutícula da Océane Femme contém 3ml e pode ser encontrada no site Meu Vício por R$ 11,49.
Para saber mais acesse http://meuvicio.com/

E vocês, já usaram? E o que acharam desse produto?

Um beijo,

6 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Já usei sim e também achei que o creminho seca bem rápido, eu queria que fosse mais "oleoso" ...


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Contém 8 ml disse...

@! Usei Hoje!

Olá Elaine,

É mesmo, seca rápido sim, mas eu particularmente fiquei feliz com isso, já que não sou muito fã da 'oleosidade' da Océane.. rsrs
Já que com os lecinhos removedores de esmalte, sempre temos que lavar as mãos depois de usar.. o que muitas vezes não é possível dependendo do lugar.
Fiquei bem feliz com esse produto!

Um beijo.

Helen Bezerra disse...

Eu preciso muito de uma canetas dessas!
Beijos!!

Unknown disse...

Adorei a dica, minhas cutículas estão gritando por ajuda, haha.
Beijos

Anônimo disse...

muitas blogueiras fazem resenha dessa marca né? morro de vontade testar haha
beijoos

Mariana Mendes disse...

Qual o nome do esmalte que está usando no post?

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...