sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Produto Testado: Repairing Night Cream, Mavala

1
Olá :)
Cremes para as mãos são sempre ótimos para serem levados na bolsa né?! E pensando nisso, apresento - lhes o Repairing Night Cream, Mavala.

Embalagem Original:

A proposta:
Repairing Night Cream é um tratamento intensivo de trinta dias para mãos secas e danificadas, além de ser um hidratante e revitalizante. A concentração de substâncias naturais, ácido hialurônico e aminoácido de seda, tem um efeito revitalizante para renovação celular e preservação de umidade. A luva de algodão especialmente desenvolvida para colocar nas mãos após a aplicação, ajuda o creme a penetrar eficazmente enquanto você dorme. O Creme Reparador de Noite para mãos deve ser usado como um tratamento intensivo de trinta dias

O conteúdo:


Minha Opnião:
Por conta desse tempo maluco, nossa pele fica péssima, isso é claro, se não tem um  bom cuidado. Minhas mãos, é só dar um descuido e pronto, começa a ficar seca. A noite, estou passando esse creme, e já sinti uma melhora. Só não gostei desse produto por causa do cheiro (  que não tem rsrs).

Para saber mais acesse o site da Época Cosméticos

 bjs
 

1 comentários:

Monnyii disse...

KKKKkkkkk não tem cheiro, mas as vezes é bom, pra não confundir com os outros cheirinhos que usamos.

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...