segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Swatches: Coleção Disco, Impala

10
Olá meninas,

A Impala lançou a coleção Disco ainda inspirada nos anos 70. São 8 cores entre cremosos e perolados:

. Azul Pavão



Esse de azul não tem nada! Na verdade ele é um verdinho que acho que lembra muito o Show da Risqué. Amei!
3 camadas.

. Brilho Vinil


Vermelhão.
2 camadas.

. Disco Ball



Achei essa combinação muito linda. Meus dois preferidos dessa coleção.
O Disco Ball é cheio de glitters holográficos que dá um charme em qualquer esmalte.
1 camada.

. Garota Pop


Rosa com um toque de coral, muito lindo, meu preferido!
2 camadas.

. Listrado



Coral lindinho!
2 camadas.

. Patins



Um branco sujinho de bege ou cinza meio rosado. Detestei ele no vidrinho, mas achei muito phyno nas unhas.
2 camadas.

. Polaina Fun


Azul céu, lindo tbm.
2 camadas.

. Sex Appeal

sem esmalte preto, e com esmalte preto

Duochrome, tons de vermelho, com um toque de amarelo.
2 camadas.


Achamos uma boa proposta da Impala, com seus tons variados. Ela arrasou no Disco Ball, para quem adora um glitter tá recomendadíssimo!

E qual o preferido de vocês?

Beijos,

10 comentários:

carla disse...

Exceto pelo esmalte Duocromático Sex Appeal, eu adorei a coleção. Eu vejo o Azul Pavão como azul mesmo hihi, o disco ball se tornou meu xodó kkkk

Beijokas
Ara
@MaosLindas

Loucas por Esmaltes disse...

P´ra mim o Azul pavão é mais verde tb rsrsrs

O Sex Appeal não morri de amores não.

O Disco Balll ainda nao consegui comprar...:(

O Listrado estou c ele e to amando...

O patins estou no pé...tb lindinho...

Os outros ainda vou usar rsrs


Bjinhos, karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Heg disse...

Adorei o rosa que é meio coral , lindissimo

http://www.cantobeleza.com/

Maria Clara Marra disse...

não sei porque, mas não fui muito com a cara dessa nova coleção ;/
http://beijofosco.blogspot.com/

Antonia disse...

De todos eu gosto do Azul Pavão. Quanto ao Sex Appeal, comprei, mas não curti. Quanto ao Disco Ball, é a minha obsessão...
Bjs & óteema semana =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Deise disse...

Meus olhos veem azul no Azul Pavão, e rosa no Brilho Vinil...Os meus preferidos são o Disco Ball e o Sex Appeal, mas também comprei o Brilho Vinil.

Unknown disse...

Já usei alguns, adorei todos.
Muito lindos.

Beijos

Helen Bezerra disse...

Lindas demais essa coleção da Impala né!
Adorei!!
Beijos!

Janaína Santos disse...

Coleção toda linda!!!
Bjs

Anônimo disse...

Impala sempre diva sz

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...