quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Aleatoriedades: A tal da Glossy Box

13
Já ouviram falar da Glossy Box?

Eu sempre fiquei curiosa quando via as fotos pela internet, mas não dava muita bola por achar que eram caríssimas ou até bobeira também.

Mas depois que conheci melhor, acabei desejando... desejando... E batia aquela dúvida: Como adquiro minha Glossy Box? Como funciona? O que vem nela?



A Glossy Box, é uma caixinha recheada de produtos sortidos, geralmente de 4 a 6 produtos, da qual você recebe uma vez por mês.
Para isso é necessário assinar, mas há duas opções disponíveis: A Glossy Box Beauty e a Glossy Box Premium. Além da novidade para as amantes de acessórios, bolsas e sapatos: A Glossy Box Style.

. Glossy Box Beauty: Vem variados produtos de beleza nacionais dentro. Entre elas as marcas: Océane Femme, Risqué, Vult, Bocskin, Dove, Natura, O Boticário e Kleenex.
Valor da Mensalidade: R$19+4 frete

. Glossy Box Premium: Vem variados produtos importados dentro. Entre elas as marcas: Dermage, Dsquared, Eyeko, Artdeco, L'occitane, Revlon, Puma, Bourjois e etc.
Valor da Mensalidade: R$35+4 frete

. Glossy Box Stile: Bem diferente das duas citadas acima. Ela funciona da seguinte forma:
A mensalidade é de R$99. Essa mensalidade te dá direito à um voucher que vale 1 produto do site. Você também pode comprar mais vouchers no mesmo mês, é só pagar R$99 quantas vezes quiser. Todo mês são 3 opções para cada estilo, que devem ser 7 estilos. São muitas opções de bolsas, sapatos, sapatilhas, colares, anéis, pulseiras, necessaires e etc.
Mas caso nenhum produto lhe agrade, você pode guardar o voucher e pedir no mês seguinte, pois o voucher tem validade de até 3 anos.
Para cancelar o voucher do mês, é só entrar em contato e pedir para não descontar até o dia 5, ou cancelar a conta.

Mas qual a vantagem de assinar uma Glossy Box?

Depende. Para quem adora receber uma surpresa (pois você não irá saber o que virá dentro da Glossy Box de cada mês), não faz conta de ter muitos cosméticos, maquiagem e gosta de testar produtos diferentes é uma boa.
Mas se vocês gosta sempre de usar os mesmos produtos no dia-a-dia, sempre de uma respectiva marca, daí é desvantagem.

Outro ponto positivo, é que muitas vezes os produtos que vem dentro da caixa dão 3x o valor pago pela Glossy Box.
Um grande exemplo é nesse mês de outubro da Beauty que veio recheada de produtos da Natura. E o valor final de todos os produtos juntos? Um pouco mais de R$90,00.
Ou seja, naquele mês valeu super a pena!
Mas isso não é nenhuma garantia de que todos os meses valerão assim. Em todo caso, acho que é sempre uma boa surpresa.



Gostou, ainda tem dúvidas ou quer conhecer melhor e assinar?
Acesse a Glossy Box Beauty e Premium nesse link: http://www.glossybox.com.br/
A Glossy Box Style por ser totalmente diferente das outras, está num site separado, aqui: http://style.glossybox.com.br/

Eu particularmente fiquei muito curiosa pra assinar pelo menos a Beauty.

E vocês assinariam, não assinariam?

Um Beijo,

13 comentários:

Ara Mariano disse...

Eu assinei a Glossy só pelo chamariz da caixinha da Natura kkk (pq recheada de produtos da marca, é tudo de bom né?). Espero não me decepcionar com as demais.

Aproveitando (olha o merchan)... fiz um TOP 7 ESMALTES FEIOSOS lá no blog... tem cada um, fiz até enquete sobre qual o mais feinho, tá bem divertido kkk
http://maoslindas.blogspot.com/2011/10/top-esmaltes-feios.html

Beijokas
Ara
@MaosLindas

Vicio Sadio disse...

ahhhhhhhh eu queroo vou la conhecer essa caixinha.

Anônimo disse...

Eu gostaria de ver os produtos que vieram na sua caixinha, só pra ter uma noção se são muito pequenos, já que lá no site diz que os produtos são miniaturas. Eu assinei a Premium, só pra testar mesmo... ainda bem que tem a opção de cancelar a qualquer momento, né? Fala mais dessa caixinha, vai? Fiquei muito curiosa e ansiosa pela chegada da minha.
Beijos
Cintia Santos
cin.santos81@gmail.com

Jú Vasconcelos disse...

Tbm assinei pela caixinha do mês de outrubro recheada de produtinhos Natura... rsrs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Isadora Ribeiro disse...

Oi, passando aqui para matar as saudades do blog rs
Já ouvi pessoas falando beme mal da Glossy.. ainda não sei se assinaria ..
beijos

www.febredecores.blogspot.com

Contém 8 ml disse...

@Anônimo

Olá Cintia.

Eu ainda não recebi a caixinha, mas estou louca para assinar.
Mas alguns produtos que vêm, são sim em miniaturas. Mas calma que vem bastante conteúdo, ou seja, dá pra usar várias vezes (dependendo das miniaturas).
Prometo que falarei mais em breve! rs

Um beijo.

Contém 8 ml disse...

@Jú Vasconcelos

Júú! Essa caixinha de outubro me enxeu os olhos! kkkk

Um beijo.

Antonia disse...

Acho bacana também, mas não sou muito de surpresas... prefiro comprar meus produtinhos vendo-os cara-a-cara mesmo.
Bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make=Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Queria assinar, mas acabei desistindo!!!
Bjs

Monnyii disse...

Eu queria mas não tem por boleto.

Nina Montalvão disse...

Eu vi que o conteúdo da caixa são 4 ou 6 amostras dos produtos!!!
Será que vale a pena?

www.blogdabelezabbb.blogspot.com.br

Anônimo disse...

I get a Google search caution when I enter your internet site, why is that?


Also visit my web page - Debenhams voucher code 2013

Anônimo disse...

hello there, i love the icon. please tell me where you got it as
i want it for my personal site.

my page; wordpress.com

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...