segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Produto Testado: Shampoo e Máscara Capilar Eco Therapy, Amend Cosméticos

8
Olá meninas,

Faz um bom tempo que recebi o Shampoo e a Máscara Capilar da linha Eco Therapy da Amend Cosméticos, e só agora vou mostrar pra vocês.

A embalagem original:



A proposta:

Shampoo: Fórmula extremamente suave (livre de sulfato), rica em ativos vegetais, limpa os cabelos coloridos sem agredi-los. Assegura a durabilidade da intensidade da cor e confere brilho reflexivo.
Sulfate Free. Sem sal.

Máscara Capilar: Restaura em profundidade a estrutura danificada pelo processo de coloração. Preserva a intensidade da cor, confere brilho reflexivo e maciez.
Silicone Free.

O conteúdo:



A embalagem da Máscara Capilar vem com protetor, tudo para facilitar e não sujar a tampa. Outra coisa que achei legal são os simbolos que você encontra atras das embalagens da Amend.


Shampoo e Máscara Capilar


Minha opinião:

A linha Eco Therapy contém Fosfolipídios de Girassol, Castanha do Brasil e Extrato de Ameixa, o que deixa aquele cheirinho delicioso. Um ponto negativo, na minha opinião, é que ele não forma muita espuma de primeira. Foi preciso usar um shampoo antes e depois ele para completar o que eu queria (pois adoro shampoo que forma bastante espuma, aqueles que retira toda a sujeira mesmo rs).
A Máscara Capilar é ótima! Deixa os fios macios e com um brilho lindo.


. Tanto o Shampoo 250ml como a Máscara Capilar 300g são para cabelos coloridos, mas também há outras versões como cabelos secos, mistos e oleosos, e frágeis e quebradiços.
Para saber mais acesse http://200.220.157.220/produtos_ecotherapy_vitrine.asp

Um beijo,

8 comentários:

mary ramos disse...

a Amend é boa mesmo, o único produto que usei e não gostei muito, foi o anticaspa.blog maravilhoso.

Juliana disse...

Ouvi falar dessa Amend, mas nunca usei nenhum Produto deles. A fórmula com Castanha do Pará parece boa. Eu tb implicava com shampoos q não faziam mta espuma, achava q não limpava direito, mas acabei me acostumando qdo comecei a usar cosméticos profissionais. Excelente post! Excelente blog!

Gabriele Souza disse...

[aaa] que legal flor, porque estou mesmo a procura de um produto bom em especial uma mascara que deixam minhas madeixas no lugar, porque tenho o cabelo cacheado então já viu, cuidado em dobro mesmo ! hehe. Obg pela dica.

bjs e me visita flor
http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

Donna Branquela disse...

Final de semana passado usei umas amostrinhas dessa linha e vou comprar os produtos com certeza. Deixou meus cabelos super macios e hidratados. Gosto muito da Amend!

Unknown disse...

Os produtos parecem ótimos, adorei a dica.
Beijos

Janaína Santos disse...

Quero muito testar esses produtos!!!
Bjs

Antonia disse...

Já usei o produto, é muito bom!
Bjs & óteemo dia!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Unknown disse...

Paula, justamente por ele não ter sulfato é que não faz espuma :)
Se quiser um que faça, tem que usar como você fez, um outro, normal, com sulfato para fazer espuma. Se o seu cabelo é oleoso, é melhor intercalar mesmo!

Se é pintado ou tem alguma quimica, é melhor sem sulfato.

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...