quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Produto Testado: Creme Corporal Ultra com Gengibre, La Vertuan

10
Olá meninas,

Vocês já conhecem os produtos da La Vertuan? Recebemos algumas amostras AQUI e hoje vim falar sobre o creme corporal Ultra com Gengibre e Ginkgo Biloba + Ativos.

A embalagem original:



A proposta:

Creme para massagem inovador da La Vertuan, totalmente livre de Óleo Mineral, de Parabenos e de Silicone.

- Possui excelente poder de deslizamento.
- Apresenta altíssimo rendimento.
- Possui uma composição com alta concentração de princípios-ativos.
- Os óleos vegetais presentes na formulação do Creme Ultra auxiliam na penetração dos ativos cosméticos utilizados no produto, auxiliando na potencialização da ação dos princípios-ativos e na obtenção de excelentes resultados em cabine.
- Possui um excelente poder de hidratação, e não deixa a pele engordurada.
- Sua fragrância é suave e gostosa.

ATIVOS:
Gengibre (40mg/g)
Ginkgo Biloba (20mg/g)
Cavalinha (40mg/g)
Arnica (30mg/g)
Açaí (30mg/g)
Óleo de Semente de Uva
Óleo de Amêndoas
Óleo de Girassol
Soy Bean Óleo
(Livre de Óleo Mineral, Silicone e Parabenos)

O conteúdo:



Minha opinião:

Achei ele diferente de todos os cremes que já usei. Seu efeito é ótimo, o cheiro apesar de ter toda essa misturança, é suave e gostoso. Deixa a pele super hidratada e macia. Imagino que com uma massagem deve ser divino! Adorei.


* O Creme Ultra com Gengibre e Ginkgo Biloba + Ativos têm nas versões 250g e 1kg e é perfeita para massagem estética. Para saber mais acesse http://www.lavertuan.com.br/linhas.php?sesId=1b7ec8ec45ea17790d0ccd760b2ace63&proId=90&pcaId=2

Beijos,

10 comentários:

Heloisa disse...

obrigada pela dica, estou precisando de um hidratante novo!!
:*

Heloisa disse...

e o esmalte do post anterior, lindooo ein!! a unha ajuda né??
hehehe
:*

Contém 8 ml disse...

@Heloisa

Obrigada Heloisa, o Zeus é lindíssimo mesmo! *_*

Esse hidratante é muito bom. Recomendo!

Um beijo

Perfumes e Cia disse...

Super lindo seu blog adorei ,faz uma visitinha no meu ,se gostar deixa um comentário http://cosmeticosecia-blog.blogspot.com/

beijinhos!!!

Unknown disse...

Adorei o produto, parece ótimo.
Beijos

Simone.K disse...

Valeu pela dica!
Mas um 1kg é muito grande para passar no corpo.

Contém 8 ml disse...

@Monnyii

Flor, 1kg deve ser para quem tem clínica ou algo do tipo.

Eu tenho um hidratante com 1kg também, e posso dizer que dura muiiito!!
Acho que pra quem usa só um hidratante na vida deve ser ideal também, já no meu caso, só falta eu tomar banho com ele! rs

Um beijo

Janaína Santos disse...

Parecer ser ótimo o produto, não conhecia!!!
Bjs

Simone.K disse...

Para quem trabalha com massagem é ótimo, pois usa muito, mas pra mim acho muito grande.
Bjuxxx

Contém 8 ml disse...

@Monnyii

Querida, é por isso que eles têm a versão 250g.

Bjs

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...