quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Esmalte Do Dia: Mística, La Femme

8
Bom dia!

Hoje, feriadão, bom para descansar e ler o C8ml rsrs. Vamos de Esmalte do Dia, e o escolhido é o Mistica da La Femme.



Como ainda eu não tinha testado nenhum esmalte da La Femme, escolhi o Mistica. Ele é um roxo escuro cintilante, super lindo. Precisei somente de 2 camadas, secagem rápida.
Além dos esmaltes da marca serem bons e baratos (R$ 2,10), eles possuem vitamina B5, que hidrata as unhas, fortalece e restaura seus tecidos.

Gostaram? Fiquem atentas que em breve terá mais esmaltes da marca.

Beijão,

8 comentários:

Antonia disse...

Essa cor eu gosto muito, lindo esmalte!
Bj & óteemo feriado =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Nara disse...

Que cor lindaaaaaaaaaaaa, adorei e já quero hehe


Tem sorteio no blog: http://www.rn24horas.com.br/segredosfashion/sorteio/sorteiomigraciano/

Beijos

@segredosfashion
segredosfashion.com
segredosfashionstore.blogspot.com

Unknown disse...

Que esmalte mais lindo, adorei :D
Beijos

Nath Cobain disse...

Muito linda a cor, adorei :D

Beijos

Carol disse...

Bonito, mas não gosto de esmalte mt escuro assim!

Janaína Santos disse...

Que cor mais linda!!!
Quero muito esmaltes da marca!!!
Bjs

Simone.K disse...

Muito linda essa cor!

Luz Weber disse...

Olá, tudo bem?
Achei linda esta cor.
Hoje comprei uma marca que pra mim é nova com vidrinho precido - Rivka e estou apaixonada pelo esmalte que comprei. Vi o teu vidrinho lembrei do meu.
Estou com um sorteio aberto no blog, entre os prêmios um porta esmaltes pra levar na bosla, dá uma olhada lá - luzweber.blogspot.com.
Beijo

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...