domingo, 31 de julho de 2011


Nova Parceria: Esmaltes Kolt

4
Olá meninas,

A nova parceria de hoje é com os Esmaltes Kolt!




Sobre:

"Cores no cabelo, nas roupas, sapatos, acessórios… E cores nas unhas, claro!
Os Esmaltes Kolt foram criados especialmente para quem quer sair da rotina. A Kolt apresenta uma nuance que acompanha seu ritmo: um dia de folga, outro dia mais zen, uma balada com os amigos, uma viagem, um passeio com o namorado ou até mesmo aquele dia cinzento.
Não importa como está o seu dia: os esmaltes Kolt dão mais cor à eles!"

A linha de produtos Kolt é formada por esmaltes cremosos, cintilantes, transparentes, fluorescentes, de efeito craquelado ou flocado, com glitter, e também uma linha de tratamento desenvolvida especialmente para o cuidado diário das suas unhas.

Os Esmaltes Kolt possuem cálcio e queratina em sua formulação, que proporcionam mais força e resistência às unhas. Por não possuir tolueno, os esmaltes Kolt são ideais também para quem possui facilidade em adquirir irritações nas unhas.

Vamos conferir mais sobre a linha de esmaltes?

Cintilante
Quer um brilho clássico nas unhas? Esmalte Cintilante nelas! A Kolt apresenta xx tons de cintilantes, ideais para quem gosta de um pouco de brilho, mas sem fugir do tradicional. Para um melhor resultado, aplique um Cintilante Kolt sobre um Cremoso: o acabamento perolado deixa um ar sofisticado e realça o brilho das cores.

Craquelado
São 20 cores, divididas entre cintilantes e cremosos. Ideal para a mulher moderna, que vive antenada com o mundo da moda. Deixar suas unhas com aparência craquelada é umas das novidades no mercado de esmaltes.

Cremoso

A Kolt disponibiliza xx tonalidades de esmaltes cremosos, que vão de tons mais claros até cores fortes e vibrantes. São produtos que apresentam maior durabilidade, cobertura e secagem rápida. Esmaltes cremosos são essenciais para o uso no dia a dia e servem como base para outros esmaltes.

Flocado
Unhas de formatos e tamanhos diferentes já não são mais novidades! A moda agora é textura nas unhas! Experimente você também os Flocados Kolt e faça parte da geração de mulheres que resolveram sair da mesmice!

Fluorescente

O básico é deixado de lado na linha Fluorescente Kolt, que traz irreverência nas cores, deixando suas unhas com ar mais jovial e descontraído. Indicados para pessoas incrivelmente ousadas.

Glitter
Basta uma fina camada de um Glitter Kolt nas suas unhas e pronto! Mais brilho e sofisticação na ponta dos dedos!

Transparente
Indicados para a finalização das unhas sobre um esmalte cremoso ou até mesmo de uma produção mais básica, os Esmaltes Transparentes Kolt proporcionam cobertura perfeita, unindo o básico necessário à agradável sensação de cores nas unhas.

Tratamento

Justamente por experimentar diversos esmaltes e formulações, as unhas necessitam de um cuidado e atenção especial. A Kolt apresenta uma linha completa de tratamento e manutenção das unhas, o que torna o ritual de manicure ainda mais eficaz.

E a empresa nos enviou alguns mimos que em breve vocês irão ver os swatches.

Beijinhos,


4 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Adoreiiii conhecer =)

Beijoooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Carol disse...

Parabéns pela parceria!
Amei os esmaltes!

Bianca Vidigal disse...

Parabéns pela nova parceria flores!
Muito sucesso pro blog ;)

Beijos ♥

Janaína Santos disse...

Que parceria maravilhosa, parabéns!!!
Bjs

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...