terça-feira, 21 de junho de 2011


Esmaltes Do Dia: Desfecho e Plano Perfeito, Colorama

8
Olá meninas,

O EDD de hoje será duplo! Eis que eu tinha um casamento pra ir, e precisava (claro!) de um esmalte para combinar com o vestido, já que na hora eu fiquei na dúvida entre o Desfecho e o Plano Perfeito, ambos da Colorama, acabei levando os dois para decidir depois.



Roxinho meio acizentado. Lindo!
2 camadas.



Cinza. A cor que mais combinou com o meu vestido e que usei no dia. Gostei bastante dele.
2 camadas.

Achei ótimas opções para usar nesse inverno, que aliás começa hoje!
Já usaram algum desses dois?

Beijinhos,

8 comentários:

Lívia Costa disse...

Ah!! Eu amei essas cores da Colorama!! O Plano Perfeito é o meu preferido!
amei muitoooooo!

Tá tendo sorteio lá no blog, viu?

bjo bjo

unhasdali.blogspot.com

Juh Borges (BlogTudiBom) disse...

Bem iverno essa colecao neh?! lindos
Bjus

Janaína Santos disse...

Lindos!!!
Já usei o Plano Perfeito com glitter e ficou lindo!!!
Bjs

Antonia disse...

Lindos esses esmaltes da Colorama. Esse acabamento perolado e o intenso são demais =)
Bjs.
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

Monnyii disse...

Lindo os esmaltes, me encantei pelo plano perfeito.

Leonice Campelo disse...

Os dois são lindos. Adoro tons de cinza!

Deca Ferraz disse...

Sim os dois tem a cara da estação, o que gostei mais foi o desfecho, mas também ficaria na dúvida e compraria os dois...

Mariana disse...

Desfecho é lindo!

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...