quinta-feira, 2 de junho de 2011


Anote A Dica : Batons - Inverno 2011

5
Bom dia!

Hoje o nosso post será sobre Batons! É impossivel você sair de casa e ver uma mulher sem um gloss ou um batom, não é verdade?
E vocês sabem qual é a tendência do inverno para esse cosmético tão usado?
Essa estação será marcada por cores fortes, por exemplo, vermelho, vinho e purpura . Também os intensos com tonalidades frias como rosa pálido, bege e corais claros.

Vamos ver algumas sugestões?

 Purpura e Vinho



Vermelhos Opacos

Cores escuras

Neons


Batons Claros

Rosa Claro

Corais  

Nudes

Rosa Chá
São várias opções para agradar diversas personalidades.
Os tons de rosas e corais são uns dos mais comuns. O que eu tenho curiosidade de usar é o batom na tonalidade nude, mas creio que eu ficaria pálida demais rsrs.
E vocês, gostaram da dica? Usariam quais batons?

Beijos

5 comentários:

Blog da Tarde disse...

Gostei das dicas, fico com os batons escuros, acho que combinam mais comigo ;)
Beijo!

Samara
blogdatardee.blogspot.com

Ana Paula disse...

Nossa amo uma boca beeem vermelha!!!Lindo e super feminino!!!
mas tons escuros eu não me arrisco!! no máximo um uva!!

Deca Ferraz disse...

Agora percebi que me encontrei com a moda, tenho alguns tons que estão em alta, como adoro me " pintar", terei muita diversão. ;)

Simone.K disse...

Adoooooro esses nude e essas bocas vermelha é de parar o trânsito, hein?

Janaína Santos disse...

Eu sou muito ecletica, gosto de todos os tons!!!
Muito bom o post!!!
Bjs

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...