quarta-feira, 11 de maio de 2011


Swatches: Coleção Sweet Rock'n Roll by Isabeli Fontana, Risqué

6
Olá meninas,

Hoje vocês irão ver os swatches da coleção Sweet Rock'n Roll - Risqué com a nossa diva, Isabeli Fontana!

A coleção:



. Esmaltes + uma bolsinha chiquérrima!

Swatches:

. AzulCrination

Azul divino, lindo de mais.  Para ver mais sobre ele, clique aqui .
2 camadas generosas.

. Isabeli
Esmalte estranho para a cor ser definida. Na foto ele é marrom, só que possui uns traços roxos bem pequenos. Vai entender né!?! rsrs
2 camadas

. Psico



Roxo metálico.
2 camadas.

. Rock'n Roll



Prateado metálico lindinho.
2 camadas.

. Star
Gliter prata cheio de vida.
Na foto usei o Isabelli e 2 camadas do star!

. Tattoo



Parente do Tóquio da Risqué, uma ótima opção para quem procurava por ele.
2 camadas.

. 01 Fast Fashion - Preto Fosco



Preto fosco meio emborrachado, apesar de comum, gostei bastante dele.
2 camadas.

A coleção inteira está linda e sem dúvidas a cara do Rock'n Roll.
E vocês, quais mais gostaram?

Beijinhos,

6 comentários:

Hélen Pink disse...

Adorei esta coleção ela é perfeita!!
Só não o tatoo pq é muito parecido com que já tenho e não gosto de comprar esmaltes parecidos!!
Parabéns pelo blog da lindo!!
@Helen_Bezerra

visitem: http://blogmundodahelen.wordpress.com/

Tamires Lucietti disse...

Adorei as cores, também tenho a coleção!

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Isadora Viegas disse...

são bonitas as cores, mas até agora só comprei o Rock'n Roll, Isabeli, e Psico, foram os que eu mais gostei mesmo!
Adorei os swatches!
Beijos

www.unhafeminina.blogspot.com

Stella disse...

Essa coleção é linda, mas os meus favoritos são o Psico e o Azulcrination.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Diário Open disse...

Esta coleção é linda!
Só que não gosto muito dos esmaltes fosoos! rsrs

Beijos

Janaína Santos disse...

Coleção maravilhosa!!!
Gostei de todos, já comprei os meus!!!
Bjs

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...