domingo, 15 de maio de 2011


Nova Parceria: OiGirl

5
Olá meninas,

Hoje vamos falar sobre algo bem... diferente!!

Só nós mulheres sabemos, como é difícil se render ao aperto e usar os banheiros públicos, mesmo aqueles aparentemente limpinhos (o que eu acho difícil!). Nessas horas bate uma saudade do nosso banheiro de casa...

Diante disso, lhes apresentamos o OiGirl!



* O que é OiGirl?
OiGirl foi desenvolvido especialmente para você sentir bem estar, conforto e segurança em seu dia-a-dia.
Prático, discreto e higiênico, o OiGirl é em um acessório reutilizável, que permite às mulheres urinarem em pé.

SIM meninas, EM PÉ!! Quem nunca imaginou isso e teve uma pequena inveja dos homens?! kkkk

* Quero saber mais!
Composto 100% de silicone medicinal (hipoalergênico) garante a durabilidade e higiene, já que é totalmente liso, ou seja, não possui poros para absorvação da urina.
Com um formato flexível e anatômico, ele se adapta perfeitamente à forma do seu corpo, criando uma maior sensação de conforto na hora da utilização.

*Como se usa?
OiGirl é muito fácil de usar, aprenda em apenas 3 passos:

1 - Encoste o produto na região pélvica, usando os dedos polegar e o indicador, respectivamente, para posicioná-lo junto ao seu corpo. Observe a indicação gravada no OIGIRL para segura- lo na posição correta.

2 - Segure firmemente, faça uma leve pressão, que permitirá que o fluxo da urina se mantenha sob controle.

3 - Após o uso, enxágue o produto com água e sabão e o seu OiGirl estará pronto para o próximo uso. Na falta do sabão, não se preocupe. A urina é estéril e o silicone medicinal não é poroso, ou seja, é totalmente liso.

E claro, não poderíamos ficar sem nosso OiGirl:



Ééé meninas, tá aí mais uma solução para nossos problemas! kkk

E vocês, o que acharam?

Beijos,

5 comentários:

O mundo das gurias disse...

Olá flores :D
adorei o blog, já estou seguindo *-*
Nossa eu não conhecia o 'oigirl', realmente é solução pros nossos problemas oaisoi'
beijos ;*
http://omundodasgurias.blogspot.com

Dessa Morango disse...

eu queria experimentar um desses mesmo =P
bjss
dessamorango.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Gente, que diferente... eu já tinha ouvido falar, mas não da Oi girl!!
Eu usaria sem problemas se for mais confortável, pq eu odeiooooooo banheiro público!
Vcs experimentaram, meninas??

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Lucy disse...

owwww perfeitoo temos um grande problema e isso pode ajudarr mtttttttttt ameii
Otima semana pra tiii
Bjinhus
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Parabéns pela parceria!!!
É muito interessante esse produto!!!
Bjs

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...