domingo, 8 de maio de 2011


Nova Parceria: Maison Jolie

6
Olá meninas,

Hoje estamos trazendo mais uma super dica!
Já conhecem o site Maison Jolie?



Pois trata-se de um site super fofo, onde você irá encontrar acessórios como colares, brincos e pulseiras, um mais lindo que o outro!!
E o melhor: para todos os gostos!

Escolhemos algumas peças (difícil... tá tudo muito lindo!!) para mostrar pra vocês! Vamos ver alguns exemplos?





Lindíssimos né?! Pois confiram esses e muito mais no site da Maison Jolie!

Endereços:

Site: http://www.maisonjolie.tanlup.com
Blog: www.maisonjoliebijoux.com/blog
Facebook: /maisonjoliebijoux
Twitter: @maisonbijoux

Confiram mais novidades em breve meninas!!

Beijos,

6 comentários:

Tchurubets disse...

Oie!
Parabéns pela parceria!!
Amei os colares, o de coraçãozinho é o meu preferido!
=D

Ahh, são os últimos dias para participar do SORTEIO lá no blog, corre lá!
Também chegaram novidades na nossa lojinha, alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
Beijos!
www.tchucatchurubba.blogspot.com

Nathy disse...

oieee
nossa!
adorei esse colar de algema!
eu comprei uma pulseira bem parecida!
heheheh
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Karen Nunes disse...

Gurias que colares mais lindos!! Parabéns pela parceria!Quero agradecer a visista lá no meu cantinho, adorei ver vocês por lá, sejam bem vindas e voltem sempre. Amei aqui e estou seguindo!
Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Lucy disse...

Adoreiii ooo colar de laçinhuuu mimoo mD+++ parabenss pela parceriaa!
Bjinhusss
Otima semana
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Ah!! Adorei o lacinho! Um charme! Vou dar uma olhadinha na loja!!

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

Janaína Santos disse...

Parabéns pela parceria!!!
As peças da marca são lindas!!!
Bjs

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...