quinta-feira, 28 de abril de 2011


Swatches: Coleção 'Dote Holográficos', Dote

9
Olá meninas,

Hoje trago um trio de cores: os holográficos da Dote.
Antes, levando o nome da coleção 'Trio Elétrico' com as cores Cláudia, Ivete e Daniela, tiveram que ser substituidos por Glamour, Luxo e Fashion, nomeado como 'Dote Holográficos'.

Mas isso é o que menos importa. Se tratando em holográficos nacionais, o melhor é conferir de perto! rs

. Fashion



Cor já mostrada aqui no C8ml, mas vale lembrar.
Entre os 3, é o mais holográfico da coleção.
2 camadas.

. Glamour



O segundo mais holográfico. A foto foi tirada na sombra, porque né... aqui esfriou, a chuva não para e o sol não quer mais sair. =/
3 camadas.

. Luxo



Azul lindinho, porém tive mais dificuldade em ver o 'prisma', que logo mais explicarei.
2 camadas.


Conclusão Final:  Bom meninas, a coleção está de parabéns, em se tratando de holográficos nacionais, diferente do que já vimos por aí, eles são holográficos mesmo!! SUPERR discretos, mas são.
Aos que ainda sonhavam em ter aquele holo estilo Nfu-Oh (assim como eu haha) nos vidrinhos por aqui, sinto dizer que não foi dessa vez! #aesperançanuncamorre
Todos formam um prisma, bem tímido, mas formam, alguns chegando a formar mais que os outros dependendo do ângulo. Acho que vale a pena ter essa coleção de alguma forma.

E vocês, já usaram algum dos 3?

9 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhh eles são tão lindosssss
preciso achar!
=)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse...

Hum...sabe que quase comprei, mas pensei que iria me decepcionar, mas agora...comprarei!!! rsrs

Parabéns pelo Blog!!!

Passa lá no meu blog!!

http://loucuradosesmaltes.blogspot.com/

Tá cheio de novidades!!!

Bjks

Drieli Martins disse...

Oiee

own els são lindos!

mas de holograficos num tem nada!

beijos

Gigi disse...

Não usei ainda.. não me chamaram muito a atenção.. sabe como é né.. holo tem q ser holo..rsr.... esses prismas ai são muito timidos..rs..

Bjukas!
www.unhasetudo.blogspot.com

Lalí disse...

As cores são lindas mesmo semo prisma... mas, né, a proposta é ser holográfico... hehehehe

Ainda aguardo alguma empresa que faça um Nfu-Oh tupiniquim... aiai!

Beijão

Rosemeire Aloy disse...

Nosso como são perfeitos.
amei
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Ah!! Eu quero... o Fashion é tudo de bom!!
Também tenho fé que teremos holos iguais ao da Nfu-Oh. hihi!

bjo bjo
unhasdali.blogspot.com

@moni_rv disse...

Um esmalte mais lindo que o outro, adorei *-*

Beijos

Antonia disse...

Ui, prefiro mesmo os nomes atuais do que isso de cantora de trio elétrico! Adorei o Glamour e o Luxo... é um loosho!
Bj e ótima semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...