quinta-feira, 21 de abril de 2011


Espaço Da Leitora #7

4
Olá :)

De volta com o nosso Espaço da Leitora, a participação é da Ana Paula.
Vamos conhece-la?

"Meu primeiro craquelado!!!
Olá meninas, finalmente mando minha participação pro blog!!!

primeiro quem sou eu:
sou Ana Paula, 24 anos, cearense que mora em Natal a uns 8 anos (detalhe que faz toda a diferença), sou Arquiteta e Urbanista e faço mestrado na UFRN.
Sou maluca por esmaltes desde que me entendo por dondoca gente.... Porém só no meio do ano passado eu passei a colecionar, porque antes (pasmem!!) eu comprava usava, abusava e jogava fora os vidrinhos... Hoje em dia não sei quantos esmaltes eu tenho, até por que eles estão espalhados em Natal e aqui no Ceará.

Semana passada eu testei meu primeiro craquelado \o/
eu queria um visual dark então apostei na coleção da Impala SPFW - uma camadinha do preto Metal Glam só pra dá um fundo + uma camada do Na mira 3D (meu esmalte preferido desde que comprei a coleção) e por último uma camadinha bem fininha do Craquelado Pagu da Rivka!! Por fim uma camada de top coat (o meu é da Colorama) pq o craquelado fica fosco ne?
O efeito do craquelado é muito legal...ver o esmalte ir diminuindo é surpreendente!! meu resultado é um pouco diferente do que tenho visto por ai, onde as "porções" do esmalte craquelado ficam bem grandes......como eu passei uma camada bem fininha, mas bem fininha mesmo meu resultado foi bem delicado!!!

Obrigada pela oportunidade de contribuir com o blog... leio sempre vcs!
bjus"

O Esmalte:




Nossa opinião:

Paula: Adorei a combinação e o efeito que ficou o craquelado da Ana Paula. Ficou muito diferente do que vimos por aí... tão delicadinho!! Ameiiii!

Valéria: Os esmaltes de efeito craquelado estão super em alta, ver ele formando é tão divertido rsrs. Além do mais, dá um toque diferente em nossas unhas. Adorei a combinação usada, ainda não testei um craquelado com gliter por baixo. Ficou lindo.

Gostaram meninas? Também querem participar do nosso EDL?
É só enviar um e-mail para contem8ml@gmail.com com o assunto: Espaço da Leitora!


4 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Que lindaaa as unhas =)
Adoreiiii

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Unknown disse...

Ficou lindo, adorei a combinação.
Beijos

Lívia Costa disse...

Já vi em algum lugar que o craquelado por cima de glitter realmente fica mais delicado! Os meus estão a caminho... assim poderei testar.. hihi!
bjo!

Ana Paula disse...

ai que bom que vcs gostaram!! depois mando mais experiências esmaltisticas

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...