quarta-feira, 13 de abril de 2011


Esmalte do dia: Tech, Impala Matte Flours

3
Bom dia,
Tudo bom?

Hoje o EDD é sobre um esmalte fluor, afinal esses tons estão em alta, seja tanto para maquiagem, roupas e esmaltes (viva o restart em nossas vidas, rsrs).


Vamos ao escolhido de hoje, o Tech da Impala Matte Fluors.




Para cobrir totalmente a unha, precisei de 3 camadas. Não formou bolinhas, secou rápido.
Se você quiser chamar a atenção, passe esse esmalte. Ele é muiito chamativo rsrs.
Deixei ele na forma fosca, ficou lindinho, apesar de acender na minha unha rsrs

Vocês já usaram algum esmalte da coleção Impala Matte Fluors?

bjs

3 comentários:

Gi disse...

Eu adoro essa coleção!! Me divirto usando, apesar de fazer bastante tempo q não uso! Bem lembdrado viu...em breve vou usa-lo!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogsot.com

Unknown disse...

Já usei e gostava, mas, acho que não gosto mais nas minhas unhas, haha.

Beijosss

Bruna Mendes disse...

Eu não sou muito desses chamativos, mas para o verão são um luxo.

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...