quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Esmalte Do Dia: Charmosa, Dote

12
Olá meninas,

Lembram da coleção Style que já falamos aqui?
Já foram mostrados as cores Linda e Ousada, e agora é a vez do Charmosa que ganhei de presente! *_*



Antes de tudo, como podem ver minha unha quebrou =/ mimimimi
É... ela tem costume de quebrar bem na lateral, rente a pele, o que é um saco porque não dá nem pra disfarçar, ou seja, ela fica bem no toco mesmo!
Eu queria esperar elas crescerem, pra ficar igual as outras, mas não aguentei e, deixei todas curtinhas agora. :)
Nessa foto do Ousada dá pra ver a diferença das unhas são as duas do meio).

Voltando ao esmalte, achei muito linda essa cor.
É aquela que acalma a vista depois de tanto brilho e cores bem alegres, e me lembra água (?), nesses dias de calor... rsrsrs
3 camadas para ficar perfeita.

E vocês meninas, já usaram algum esmalte da coleção Style?
Também passam por esse drama das unhas quebrarem sempre?
Conte para nós! :D

Beijinhos,

12 comentários:

Unknown disse...

adorei a cor, simplesmente AMO esmaltes azuis >.<


Besos.
http://babybelchior.blogspot.com
@babybeelchior

Yuki disse...

Ai que cor fofa!! Adorei!
Unha quebrada?! Infelizmente faz parte... Mas graças a Deus, cresce!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Carolina disse...

Adorei, muito fofinha essa cor...
Beijo
Carol
@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Fernanda disse...

Essa linha da Dote ainda não tenho, mas é linda essa cor!

www.saiadesalto.blogspot.com

VICIADA EM ESMALTES disse...

Que lindo esse esmalte! Nunca tinha visto. bjocas

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oláaaaaa! linda cor desse esmalte.
. tornei-me sua seguidora hoje, fiz inscrição para o sorteio e o linkei no meu blog.
. beijinhos mil.
. excelente dia.
. fique com DEUS.

RaiannyMesquita disse...

A cor é linda!
Minhas unhas estão bem pequenas, elas quebraram, ficaram descamando e fracas. é meu desgosto ;~
Sou nova aqui! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar, segueeee! Eu sigo de volta ;D

www.so-beleza.blogspot.com

*Raíssa disse...

Amei essa cor! Eu quero! Muito linda!

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhhh da uma raiva neh?!
odeiooooooo

essa cor eh linda mesmo =)
Bem intensa....

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
Só clicar na propagando no canto direito...

Unknown disse...

Minhas unhas também adoram quebrar.
Comprei esse esmalte mas ainda não usei.
Beijooos

Prih Petrazzini disse...

Me apaixonei por essa cor.
Pena que nunca encontro esmalte DOTE aqui na minha cidade, hm =[

Antonia disse...

Esse Charmosa é tão lindo! Eu o usei uma vez e coloquei lá no meu blog... lindo de viver, bees!
Bj e até o próx. comentário!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...