quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Nova Parceria: Fing'rs

2
Bom dia, tudo bem com vocês?

Acho que já repararam que essa semana estamos cheias de parcerias, não é mesmo?!
E claro que a Fing'rs não poderia ficar de fora!



Vamos falar um pouquinho sobre ela e seus produtos:

"Fundada em 1984 nos Estados Unidos, a Fing’rs é líder mundial no mercado de unhas postiças. Com sedes nos EUA, Europa e Brasil, os produtos Fing’rs estão presentes em mais de 60 países. Há 10 anos no mercado brasileiro, a Fing’rs oferece uma extensa linha de produtos.

A Linha Consumo é uma extensa linha de unhas aplicáveis, com mais de 7 (sete) modelos adaptáveis à curvatura das unhas naturais de cada mulher contemporânea. Também fazem parte da linha de produtos as unhas decoradas, diversos tipos de lixas, adesivos e cristais para decoração de unhas, colas para unhas postiças, cílios, aplicador de cílios e acessórios.

Já a Linha Profissional possui uma ampla variedade de produtos necessários para o esculpimento das unhas nas técnicas de Porcelana, Gel e Acryl-gel.

Percebendo uma demanda não atendida, a Fing’rs criou uma área de Capacitação Profissional. Diante da procura dos profissionais por aprendizado técnico, foi criado o primeiro Centro Técnico na cidade do Rio de Janeiro, em junho de 2006. Com o sucesso atingido, foi criado em 2008, o Instituto Fing’rs especializado na formação de profissionais e na prestação de serviços para o cliente final. Primeiro do setor no país, o Instituto forma profissionais de unhas com o domínio de técnicas avançadas disseminadas nos Estados Unidos e Europa. O Instituto funciona também como um centro de pesquisa e desenvolvimento, tendo o objetivo de estudar o mercado e os consumidores locais, assim como hábitos de consumo e estilo de vida.

Com isso, a Fing’rs tem o objetivo de proporcionar bem-estar, saúde e beleza ao consumidor, trabalhando para inovar, crescer e consolidar sua posição como líder mundial em unhas postiças."


Já conhece os produtos da Fing'rs?
São produtos variados desde unhas postiças, adesivos, lixas, além de uma linha para tratamente de mãos e pés divinos!!

Sistema Formula 1



O inovador Sistema Fórmula 1 é mais um lançamento exclusivo da Fing’rs. A Fing’rs está cada vez mais revolucionando o mercado e reinventando os serviços profissionais de manicure. O novo sistema reduz em até 50% o tempo de aplicação de unhas, entre outras facilidades, tais como:

* Rápido e fácil de Aplicar; Protege as unhas naturais;
* Reduz o tempo de aplicação das técnicas em até 50%;
* Pode aumentar os ganhos da manicure e melhorar a qualidade dos serviços;
* Na técnica Gel, a Tip para extensão (patenteada) é ultra fina e de fácil aplicação;
* Elimina a necessidade de lixar a base da Tip;
* Na técnica Porcelana, as unhas ficam mais finas e com melhor acabamento, devido ao molde Express para porcelana.

Unhas Decoradas Glam Girl



Devido ao sucesso da linha Glam Girl, a Fing’rs está trazendo novos modelos para suas consumidoras. As unhas Glam Girl foram decoradas com design inspirado nas tendências internacionais. O modelo 2 está mais para o lado das moças delicadas e o modelo 1, para mulheres mais arrojadas, que gostam de um brilho pontual.

Linha SPA SENSORIAL



Para ter as mãos e pés bonitos e saudáveis, a Fing’rs resolveu investir numa nova linha que irá garantir o serviço completo à sua consumidora. Agora, além de poder ter as unhas bonitas, poderá ter as mãos e pés hidratados.

Especialmente desenvolvida para a pele das mãos e dos pés, a Linha Spa Sensorial da Fing’rs utiliza os princípios da Orquídea Imperial e Flor-de-Lis. Esse é o mais antigo segredo das rainhas para pele sempre jovem e nutrida! Spa Sensorial Fing’rs limpa, tonifica, e hidrata. Deixando suas mãos e pés macios. São 5 produtos que, juntos, são um verdadeiro SPA para suas mãos e pés.

Adesivos 3D para decoração de Unhas



Para complementar a sua linha de adesivos já disponível no mercado -Nail e BodyArt, a Fing’rs está trazendo os adesivos 3D para decoração de unhas com diversos modelos de desenhos. Com certeza um deles é a sua cara!

Cristais para decoração em unhas e corpo



A nova linha de cristais em unhas e para o corpo traz novos formatos exclusivos para a mulher moderna e que não tem medo de ousar.

Lixas



As lixas da Fing’rs estão agora em uma nova embalagem econômica. Além disso, a Lixa Banana virá em estampas incríveis. As Lixas Diamante e Versátil, são as novidades dentro do composto de lixas Fing’rs. Com dois graus de abrasividade, utilizadas para preparar as tips e fazer acabamento das unhas de Gel e Acryl-gel, a Lixa Diamante vai fazer o maior sucesso entre as profissionais de unha.

Unhas Francesinhas



Pensando na mulher moderna e chique, a Fing’rs está trazendo novos modelos de francesinha com desenhos bem delicados.

Gel Off- Para unhas naturais e postiças

Seguindo o conceito de estar sempre a frente, a Fing’rs está trazendo a verdadeira evolução do esmalte. Acabou o desespero de unha descascando bem na hora da festa! O produto é um gel especial para colorir unhas naturais e postiças garantindo que fiquem sempre perfeitas.

Eles também estão com uma novidade:

Unhas Postiças para Crianças – Moderninha



A linha Moderninha acaba de chegar ao mercado para atender meninas entre 5 e 9 anos.
De olho nas pequenas notáveis, que desde cedo já gostam de se produzir como gente grande, a Fing'rs crioua linha Moderninha, que vai valorizar a vaidade das meninas, entre 5 e 9 anos, sem deixar de lado o mundo cor de rosa. A caixa da Moderninha vem com 24 unidades do modelo francesinha, bem clarinha com glitter, que oferece um ar delicado e natural.

A aplicação das unhas Moderninhas é quase uam brincadeira para as meninas. Ele são fáceis de aplicar, por serem auto-adesivas, duram 48 horas e não causam alergias. Para removê-las, basta deixar as unhas de molho em água morna com sabão neutro por cerca de 10 a 15 minutos.

A linha Moderninha da Fing'rs chega para deixar as mocinhas ainda mais charmosas. A novidade custa R$ 15,90 e pode ser encontradas nas principais redes de drogarias, perfumarias e casas especializadas de cosméticos.

Perfeitos né?! Também adorei a novidade das unhas pras menininhas rs

Para quem quiser maiores informações sobre os produtos Fing'rs:
SITE: www.fingrs.com.br
CONTATO: 0800 707 2405

Bom meninas, vocês já usaram algum desses produtos? O que acharam?

Beijos,

2 comentários:

Kathy ♥ disse...

Nossa meninas.. eu amei essa parceria, de vocês parabéns viu! Quanta coisas úteis né!
Bjoks

http://makesmaltes.blogspot.com

VICIADA EM ESMALTES disse...

Parabéns!! eu ainda nao usei nada deles, mas sempre ouço falar muito bem! bjocas

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...