segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Esmalte do Dia: Acalma, Ludurana

11
Olá flores, como passaram o Natal?

Bom meninas, confesso que quase fiquei louca na hora de tirar o 368 das unhas, o que gastei de paciência, tempo e acetona foi incrível. Agora não tenho dúvidas que é uma cor linda, mas que ficará guardada pra ocasiões especiais. rsrs

E depois de tanto brilho, não achei cor melhor e nome do que o Acalma da Ludurana.



É a primeira vez que uso essa linha Alta Definição e ameiii!
Meninas, já de primeira me apaixonei pela cor e não foi preciso mais que uma camada.
Não sei se foi porque antes eu passei 2 camadas do Fortalecedor da Maru, mas demorou um pouquinho pra secar, nada que o spray Secante da NG Profissional não resolva de imediato.

E vocês, o que acham dessa linha Alta Definição? Eu aprovo!

Beijinhos,

11 comentários:

Yuki disse...

Meniina, que cor!! Linda!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Unknown disse...

Que cor linda!!! Eu bem comprei uns gliters dessa marca, mas ainda não usei!!!

Que vc tenha tido um natal lindo, repleto de amigos e familiares! E que o espírito de natal dure o ano inteiro!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Michèle Moda na Mão disse...

me inspirei vendo essa cor! linda!

Gizelli disse...

Eu tenho o Acalma mais ainda não usei, adoro os esmaltes da Ludurana, quando comecei a comprar os esmaltes da marca, eles nem eram tão conhecidos. Adoro, são cores lindas, por um preço super barato!!! Sem ontar que as alérgicas podem usar sem medo neh?!
Beijos

Anônimo disse...

Paula!! Linda a cor!! ganhei uns da linha tbm mas ainda não usei .. adorei o seu!!! Otimo fim de ano pra vc e pra toda a sua familia!! Com mta paz saude alegria e sucesso!!! Beijos!!!

Daniele disse...

eu queroooo :(
acho que vou ter q me render às compras online para ter meu tão sonhado ludurana... :/

bjs

www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Bela disse...

Ei anjinhas Paula e Val, obrigada pela visitinha no meu blog,se gostaram dos looks participe quarta sai o look das blogueiras especial natal,participem, é só enviar os looks de natal para aninhasdegloss@gmail.com, bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Camila disse...

Linda cor e lindo Blog .

Estou te seguindo, aproveita e participa do sorteio no meu Blog .


www.belissimass.blogspot.com

Bjs

Layla disse...

ai que cor linda! to precisando comprar mais esmaltes, cansei dos meus hahaha

Unknown disse...

Linda cor !! Sou muitotimida, e fico sempre nas cores clarinhas, mas, essa deu vontade de ousar rsrs

Daiany Banhara disse...

Acho linda esse cor inclusive estou com ela nas unhas hehehe

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...