domingo, 7 de novembro de 2010


Esmalte Do Dia: Sonora, Passe Nati + Manteiga Emoliente, Granado

9
Bom dia meninas!

Hoje o EDD é sobre o Sonora, da Passe Nati. Ele faz parte da coleção Acústica composta por 5 cores: Acordes (roxo), Musical (verde/turquesa), Performance (amarelo), Sonora (coral) e Universal (roxo rosado?).



Coral super fofo, mas péssima qualidade :(
Mancha muito e precisei de 3 camadas.
Brilho? Top coat jáá!

Porém, lindoo!! *_*

Agora vamos falar de uma comprinha que fiz recentemente:

De tanto ouvir falar por aí que ele é o máximo, acabei levando pra casa a Manteiga Emoliente da Granado.



É meninas, vocês tinham razão! Ameiii! Passo toda noite antes de dormir.
E o cheirinho é muito bom e discreto.

Para quem não sabe, ele é ótimo pra áreas ressecadas do nosso corpo:

Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele.

Bom, por hoje é só meninas,

Um grande beijo,

9 comentários:

Esmaltha disse...

Oi flor!!
Que cor linda de esmalte!

E essa manteiga da Granado.. estou precisando muito de uma pros meus cotovelos! Estão um horror de secos :-/

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Unhas e Requintes disse...

Linda a cor.. pena que a qualidade deixa a desejar, né..
Essa manteiga está na minha listinha.. assim que der vou comprar a minha!
Tem selinho pra vc no Unhas!

Bjinhoo*

Lê !

Unknown disse...

esses esmaltes da passe nati q você escolheu são lindos =D

fica maravilhoso nas suas unhas...

beijão

Esmaltes da Jac disse...

Oie Flores!!!!
nossa eu achei linda essa cor, eu ainda não achei um esmalte meio salmão pra mim!
tenho o Coral Chic, que nem chega perto dessa belezura q vc passou! uhuahuhs
beijos

http://unhasdecoradasdajac.blogspot.com/

Lacinhos de Poá disse...

Ficou linda essa cor... eu tenho mas ainda não usei ;) bjsss

VICIADA EM ESMALTES disse...

Adorei essa cor. Ainda não usei...O creminho é ótimo né? Adoro tbm! bjs

Yuki disse...

Ainda não experimentei esse produto da Granado!! Fiquei louca agora!kk
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Michèle Moda na Mão disse...

nã vivo sem essa manteira tudo de bom!!!!

Janaina Leme disse...

Que cor linda, ameii!

Ta tendo sorteio de esmaltes no meu blog! Passa lá

http://janamakeup.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-esmaltes-colorama.html

bjs

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...