sábado, 2 de outubro de 2010


Produtos Testados: Nk Cosméticos

5
Olá meninas!

Como vocês viram aqui no blog, estamos com uma nova parceria: a NK Cosméticos.
Essa empresa, vende produtos para homens e mulheres, e hoje, viemos mostrar e dar nossa opinião sobre os produtinhos.

Nossos 'ajudantes' usaram o produto da linha Pedicure e Manicure For Men. Abaixo segue os depoimentos :

Thierry:
Achei muito legal a experiencia de ter usado as luvas da Nk Cosméticos, minhas mãos ficaram mais suaves, sedosas e macias, facilitando a limpeza das minhas unhas.

Vitor:
Como tenho problema com unhas encravadas, achei muito bom. Facilita muito no corte e meus pés ficaram macios.



Agradecemos a participação da ala masculina.


. Gel Antisséptico Hidratante da linha Easy Clean

Possui uma combinação de hidrolatos, florais da biodiversidade brasileira que promovem uma HIDRATAÇÃO PROLONGADA deixando um toque acetinado nas mãos.
- Evita o ressecamento da pele.




Comentário: Eu uso ele diariamente, e o produto deixa as mãos mais suaves e livre de qualquer bactéria. Além dele ser pequeno, fácil de levar na bolsa.


. Creme Hidratante NK

 
O Creme Hidratante NK é essencial no cuidado das mãos e pés. Fórmula exclusiva com ativos 100% vegetais de fontes renováveis que combinados promovem hidratação prolongada e previne o envelhecimento da pele.


Comentário:  Além da embalagem ser linda (adoro esse tom de rosa!) tenho usado todas as noites antes de dormir e senti que minhas mãos ficaram muito macias.

. NK Teen Manicure

 
As adolescentes estão cada vez mais vaidosas. Pensando nisso, a NK inova mais uma vez e cria o NK Teen. Um produto perfeito para conquistar as meninas de agora e fidelizar as mulheres do futuro.

Comentário: Gente eu AMEI esse kit. Alem das luvas serem super fofas, senti uma diferença e tanta na hora de fazer as unhas! Sem contar nos 12 adesivos que são muito fofos e que com certeza vão deixar suas unhas lindas.

Obs: Só testamos o kit de Manicure, embora tenha ainda o kit Pedicure, deixamos a imagem para vocês.

. Luvas Antissépticas Descartáveis



Luvas descartáveis com uma exclusiva emulsão antisséptica que permite amolecer rapidamente as cutículas e agiliza o serviço da manicure. 

Comentário: Adorei as Luvas Antissépticas. Nunca tinha experimentado, e realmente adiantou e tanto o serviço.

Bom meninas, espero que tenham gostado dos produtos pois nós adoramos e está recomendado!
Os que não postamos aqui deixamos para futuro sorteio.

Para quem quiser saber mais o site é http://www.nkcosmeticos.com.br, lá tem todos os produtos da linha, sem contar um gel esfoliante a base de maracujá que estou doooida pra comprar, e a caneta de tratamento que esperamos fazer uma futura resenha para vocês!

Beijinhos,

5 comentários:

Izabel disse...

Parabéns pela parceria meninas, se achar essa marca por aqui não vou pensar dusas vezes!

Esmaltha disse...

Oi, meninas!
Parabéns pela parceria! Adoraria experimentar esses produtinhos ^^

Beijos, Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Yuki disse...

Adorei o post!! Vou atrás dos produtos!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Michèle Moda na Mão disse...

quem é jacques??? jacques's who?

essa parceria é tudo de bom que amores!!!

alessandra disse...

hj eu usei as botas de pedicure amei mt bom facilita mt mas eu queria saber como faço pra comprar em grandes quantidades,pq gasto mt no salão e aqui esta meio salgado os preços!!!!

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...