sábado, 11 de setembro de 2010


Bizarrices: Queridas unhas :/

15
É meninas, hoje trago uma noticia triste, muuito triste, é mais triste para mim, do que para vocês (obviu né ¬¬)

BOM, A MINHA UNHA QUEBROU..

Momento muito triste, e sim, eu tenho que compartilhar isso com vocês.
Veja algumas fotos da falecida :/ 



Eu fui prender o meu cabelo, quando de repente olho na minha mão, e uma lasca gigante tinha saido. Fiquei com tanta raiva, e lixei todas as unhas. Ps.: como vocês podem ver na foto,ela estava grandinha e linda *-*
Mas fazer o que, agora elas estão pequenininhas,e até desanimei, não quero mais passar esmaltes (tá to brincando, vou passar sim,até parece que vou deixar vocês sem novidades e swatches).

Veja como elas ficaram:





Agora a nossa parceira Maru,com os produtos da linha "Casco de Cavalo", vão entrar muuito em ação, hauhauhuahu

Sei que com vocês já devem ter acontecido algo desse jeito, conte a sua história abaixo para gente...

Beijos,

Valéria

15 comentários:

Flávia Paulino disse...

acho mais bonitinha curtinha ou no maximo um pouquinho de nada maior do q ficou a sua. =D

unhas compridas ... dificultam tudo.
lidar com casa, filhos, fazer seus afazeres.. nao acho bonito nao rs ..

se joga num preto ou num vermlho .. vai ficar lindo !

Maria Eduarda Boaventura disse...

morro de raiva e as vezes quase choro quando isso acontece! haha mas aí tbm corto tudo!

Paula Martins disse...

Isso aconteceu comigo ontem! hahah.. mas foi a do dedão.. cortei ela no toco e não fiz nada com as outras.. larguei um esmaltão escuro (que não da pra perceber tanto a diferença) e to bancando a chique hahahah

Beijão

Lucilene Moraes disse...

Olá meninas!

Concordo com a moça lá de cima, unha muito grande dificulta a vida e particularmente nem acho bonito nem elegante... vai do gosto de cada uma, né?! Achei que as suas ficaram ótimas nesse tamanho, vai ficar bonito com qualquer cor de esmalte que você colocar, tenho certeza! Ahh, dias atrás vi num blog (desculpa, só não lembro qual) uma dica pra "emendar" quando a unha lasca: cortar um pedacinho daqueles saquinhos de chá e colar em cima da lasca com um pingo de cola, só pra fixar mesmo. Deixa um tempo, passa uma base comum e depois pode esmaltar normal. Felizmente eu ainda não precisei fazer, mas a moça do blog garantiu que funciona, ao menos até a unha crescer mais um pouco. Fica a dica, né.

Beijos, bom fim de semana, Moças!

Esmaltólatras Assumidas disse...

Isso mesmo, usa bastente o casco de cavalo e o óleo de cravo que já já tá grandinha =]

Passa lá no Esmaltólatras tbm
bjus***

esmaltesdiversos disse...

Ah, não desanima companheira de blog. Mesmo com as unhas quebradas tenho certeza de que você vai continuar dando super dicas para todo mundo (:
Boa sorte e amei o blog!
Beijos :*

Ana Paula Franke disse...

Ah flor, suas unhas estão bonitas! Mesmo curtas, estão com aparência de bem cuidadas!
Fé que logo elas crescem! ;D

Unknown disse...

Adorei o tamanho que ficou!
Facilita a vida amiga!! ;)
Mas se gostas delas maiores, te joga nos produtinhos da Maru, que são ótimos!!
Bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Yuki disse...

Não fique assim não, elas crescem!! E eu gostei mais delas assim sabia?!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Jennifer Cristine disse...

noossa, as minhas tambem quebraram essa semana ''/
mas a sua unha é linda até pequena! :D
as minhãs são um cotoquinho --'

http://pintandooaunha.blogspot.com/

Com que unha eu vou? disse...

Isso também aconteceu comigo recentemente, fiquei desolada...entendo sua dor...mas já já elas crescem.
Estou esperando ansiosa as minhas crescerem para usar o Amanda, da coleção Meninas do blog.
Bjs

Ge Leali disse...

Gostei dela mais curta!!
bj

Érika Domingues εïз disse...

Pelo menos você consegue fazer elas crescerem de novo..e eu que nunca consegui. :/ Só na base da unha postiça mesmo. Daqui a pouquinho t[a grandinha de novo.

Izabel disse...

Concordo com quem disse que está mais bonita assim! Unhas mais curtinhas são uma graça!

Mariana Mendes disse...

Costuma usar unha grande (nada exagerado), mas comecei a me machucar e depois comecei a usar lentes e fui obrigada a manter pequenas... e até que me acostumei e achei mais bonito as unhas curtas.

Ahhh... em falar nisso, sua unha está linda.

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...