sexta-feira, 3 de setembro de 2010


Unhas Decoradas: Lavanda, Colorama + Noite Quente, Colorama

8
Passei sábado (28/8) de manhã, mas só agora vim postar para vocês.
Primeiro usei o Lavanda da Colorama. Um lilás bem fofo que precisou de 4 camadas para ficar do tom que eu gosto.



Em seguida usei o Noite Quente também da Colorama para fazer as manchinhas que precisava:



Pinguei algumas gotas em uma tampa de plastico e recortei um pedaço de espuma, aquelas da esponja de cozinha mesmo, e em seguida passei de leve na ponta dos dedos, que fez esse efeito.
Acho que iria ficar bem diferente com um esmalte preto e as manchas de outra cor.
Show! rs
*snif* reparem q meu dedinho esta menor.. =/ infelizmente essas coisas acontecem comigo.
E aí gostaram?

Beijinhos meninas

Paula

8 comentários:

Martinha disse...

ai que lindinha essa cor...vou procurar...comprei um da Hit, da linha Tititi, mas odiei a cobertura...e a cor é igualzinhaaa! vou atrás!
ahhh sim, o detalhe na ponta da unha é legal, diferente...gostei!

bjooo


http://armariodemadame.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Que efeito fantastico, vou copiar...rsrsrs...
Um ótimo final de semana!
Bjins
http://garimpus.blogspot.com

Anônimo disse...

Paula!! Ficou lindissimo!! Acho que assim deve ser bem mais bonito do que com o preto hein!? amei as cores escolhidas!
Bjos!
Débora

Andréia disse...

♥Oi Meninas, demorei mas vima conhecer o blog e adorei, muito fofo. Amei esse efeito, vou copiar.
Bjim♥

Yuki disse...

Que ótima idéia!! Adorei!!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Michèle Moda na Mão disse...

que amor suas unhas e seu blog também
que show
passa lá no meu e me visita também estou te seguindo já
beijo
Michèle
http://modanamao.blogspot.com

Claudia Uchoa disse...

Adorei a cor e esse truque da esponjinha, gostei mesmo.Parabéns!!

Maisa Medeiros disse...

Adoro tons de lilás, e fio muito criativo utilizar o noite quente, gostei!

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...