quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Esmalte do Dia - Clubber, Colorama

15

Heeeeey meninas (:

Hoje passei o Clubber da Colorama, aquele rosinha suuuper fofiinho da coleção Fashion (clique aqui para ver o post sobre a coleção).

Tive que passar 3 camadas do esmalte para  ficar com uma cobertura boa. Com isso, ele não secou muito bem ://
O tom, lembra muuito algum tipo de rosa chiclete e/ou rosa flourescente (cor bem váriavel).







Resolvi deixar o Clubber fosco, e com a ajuda do Matt Plus da BU, o esmalte ficou com uma cara nova:











Vocês já usaram?Gostaram?

Beijitos







15 comentários:

VICIADA EM ESMALTES disse...

Esse esmalte é lindo né? Mas, acho que ele parece muito com o rosa chiclete não? Amei! bjs

Michèle Moda na Mão disse...

rosa vicia né gente! eu amo
ainda não usei meu clubber mas preferi ele brilhoso. bem bonitão

Dinha disse...

Esse é lindo!!
Mas fosco fica bem bonito neh...
Bjos

Anônimo disse...

ficou ainda mais bonito com o matte plus!!
a cor, na minha opinião, tá meio batida, já...

febre de rosa! hehehe
mas, fosco ficou muito fofinho! deu outra cara

beijos

Queel disse...

que lindo *-*
eu comprei esse mas ainda nem passei,
axo que vo passa ele hj *-*
beeejooos ♥
;**

Bela em Casa disse...

Adorei, ficou lindo!=D
Mas prefiro ele com brilho!!
www.papodemenina123.blogspot.com

Priscila disse...

Amei com matt, ficou lindão!!

;*

Amanda Ramos disse...

Tô com ele nos pés e acho lindo!!
Bjo

carla disse...

Olha que tudo! Esse Clubber é um rosa bem aberto né? Fica liiindo!
Eu ultimamente tenho dado um tempo com os "matte" pq não tenho conseguido a perfeição que gosto, aí estou sempre com os esmaltes com top coat.
Suas mãos ficaram lindas!!! Adorei!

Beeeeeijos
Ara

Yuki disse...

Nunca usei!! Mas amei como ele ficou com cobertura fosca!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Unknown disse...

Prefiri ele fosco!kkkk

Bjos!

Izabel disse...

Eu amo esmaltes foscos, então adorei sua escolha!

Unknown disse...

Eu ainda não usei pra valer! Só postei no swatches da coleção!
Bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

esse esmalte é realmente muit lindo adorei o malt em cima vou esperimentar clarooo

Mariana Mendes disse...

É o que estou usando hoje. É lindo.

Postar um comentário

O que vocês acharam dessa postagem? Comentem! ♥

Confira também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...